Após ser flagrada com Dado Dolabella, Wanessa manda indireta
"Ser feliz é o que interessa! Bom domingo, meus amores!", postou a cantora
Depois de aparecer junto pela primeira vez com Dado Dolabella em um retiro espiritual, Wanessa Camargo postou uma foto sorridente no Instagram neste domingo (17) com a legenda: "Ser feliz é o que interessa! Bom domingo, meus amores!" Os fãs da cantora mandaram mensagens de apoio a ela. "Só quero te ver feliz!", postou uma seguidora. "A vida é sua, seja feliz!", opinou outra. "Você merece todo amor do mundo!", ressaltou uma terceira.
Os rumores sobre o romance entre Dado e Wanessa começaram em maio, logo após o anúncio do fim do casamento de 17 anos da cantora com o empresário Marcus Buaiz. Nas imagens, que estão disponíveis no perfil AYA Música Medicina no Instagram, e foram divulgadas neste sábado (16), os dois aparecem juntinhos em um momento de meditação. O retiro começou dia 14 e vai até hoje (17), em Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros, e tem como mote exaltar a Mãe Natureza, a cultura regenerativa e a reza pela cura do planeta.
Wanessa e Dado começaram a namorar em 2000 e terminaram definitivamente em 2004. O relacionamento foi marcado por idas e vindas, brigas e polêmicas. A cantora e Marcos Buaiz - que têm dois filhos - anunciaram em maio o fim do casamento de 17 anos e falaram que o término foi uma decisão tomada em conjunto, de maneira pacífica. Logo depois, surgiram boatos de que Wanessa estaria vivendo um affair com Dado - o que nunca foi negado, nem confirmado por eles.
Últimas notícias
Em aceno ao Congresso, Lula empenha quase todas as emendas de 2025
Homem é preso por tráfico de drogas durante ação policial em Maceió
Ex-delegado morto confrontou prefeito sobre licitação, diz servidora
PF prende Filipe Martins, ex-assessor de Bolsonaro, a pedido de Moraes
Vítima constante de agressões dentro de casa, mulher aciona polícia contra o companheiro
Confusão em borracharia vai parar na delegacia em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
