Celebridades

Após ser flagrada com Dado Dolabella, Wanessa manda indireta

"Ser feliz é o que interessa! Bom domingo, meus amores!", postou a cantora

Por Quem 17/07/2022 17h05
Após ser flagrada com Dado Dolabella, Wanessa manda indireta
Wanessa e Dado - Foto: Reprodução/Instagram

Depois de aparecer junto pela primeira vez com Dado Dolabella em um retiro espiritual, Wanessa Camargo postou uma foto sorridente no Instagram neste domingo (17) com a legenda: "Ser feliz é o que interessa! Bom domingo, meus amores!" Os fãs da cantora mandaram mensagens de apoio a ela. "Só quero te ver feliz!", postou uma seguidora. "A vida é sua, seja feliz!", opinou outra. "Você merece todo amor do mundo!", ressaltou uma terceira.

Os rumores sobre o romance entre Dado e Wanessa começaram em maio, logo após o anúncio do fim do casamento de 17 anos da cantora com o empresário Marcus Buaiz. Nas imagens, que estão disponíveis no perfil AYA Música Medicina no Instagram, e foram divulgadas neste sábado (16), os dois aparecem juntinhos em um momento de meditação. O retiro começou dia 14 e vai até hoje (17), em Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros, e tem como mote exaltar a Mãe Natureza, a cultura regenerativa e a reza pela cura do planeta.

Wanessa e Dado começaram a namorar em 2000 e terminaram definitivamente em 2004. O relacionamento foi marcado por idas e vindas, brigas e polêmicas. A cantora e Marcos Buaiz - que têm dois filhos - anunciaram em maio o fim do casamento de 17 anos e falaram que o término foi uma decisão tomada em conjunto, de maneira pacífica. Logo depois, surgiram boatos de que Wanessa estaria vivendo um affair com Dado - o que nunca foi negado, nem confirmado por eles.