Safadão fala sobre motivo da cirurgia: “Não senti meus testículos”
Cantor teve que cancelar a agenda de shows por conta de uma hérnia de disco. Ele passou pelo procedimento e ainda está em recuperação

A dor na coluna que afastou o cantor Wesley Safadão dos palcos deixou os fãs do artista preocupados. Após passar por cirurgia por causa de uma hérnia, Safadão contou nesse domingo (17/7), em entrevista ao Fantástico, que a dor o deixou sem sensibilidade nos testículos.
“Para respirar, doía. Se eu quisesse encher o meu pulmão, sentia dor. Eu sentia muitas, muitas pinçadas. Era na perna direita, era na perna esquerda”, disse o cantor. A crise aconteceu na madrugada do dia 25/6, antes de um show no Recôncavo Baiano.
O cantor relatou que a primeira crise aconteceu há quatro anos, quando ele descobriu que dois discos que servem para amortecer a coluna estavam danificados. Dessa vez, o conteúdo de um desses discos extravasou e invadiu o canal que existe dentro da coluna, por onde passam os nervos que chegam às pernas e à região pélvica, o que provocou a dor.
Para resolver, o médico resolveu fazer um procedimento chamado bloqueio. Injetou medicação e passou uma corrente de radiofrequência no local da lesão para diminuir a dor. Dois dias depois, Wesley se sentia melhor e decidiu voltar aos palcos. Porém, teve outra crise.
“Já não estava mais sentindo as minhas pernas, aí me segurei na escada. Fui descendo meio que pelos braços, apoiando, apoiando. E foi a primeira vez que não consegui sentir sensibilidade nos meus testículos. Eu passei a mão aqui e disse: ‘Meu Deus, não estou sentindo nada’”, relembra Wesley.
O cantor, então, foi submetido a uma cirurgia para corrigir o problema. Ele foi operado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo e ainda está em fase de recuperação.
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
