Babado

Homem Aranha: Sem Volta Para Casa vai voltar aos cinemas brasileiros em versão estendida

Denominada "The More Fun Stuff Version", vai contar com novas cenas

Por Rolling Stone 19/07/2022 15h03
Homem Aranha: Sem Volta Para Casa vai voltar aos cinemas brasileiros em versão estendida
Tobey Maguire (à direita), Tom Holland (Centro) e Andrew Garfield (à esquerda) - Foto: Reprodução/Twitter/Marvel/Sony

Um dos maiores sucessos de 2021, "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" estreará novamente nos cinemas brasileiros em 7 de setembro deste ano. A versão estendida do último filme da trilogia do Peter Parker de Tom Holland no MCU ganhou datas de lançamento nesta terça, 19.

Em inglês, o filme ganhou o subtítulo de “The More Fun Stuff Version,” que significa “A Versão Com Mais Coisas Divertidas,” em uma tradução livre. O primeiro país a receber o longa será a Indonésia, em 31 de agosto, enquanto em outros países as estreias acontecem a partir do dia 1º de setembro.

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" estreou em dezembro de 2021 e representou a conclusão do primeiro arco do herói no MCU. Na trama, Peter Parker (Holland) pede a ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para fazer o mundo se esquecer da identidade verdadeira dele que foi revelada por Mysterio (Jake Gyllenhaal) em Homem-Aranha: Longe de Casa (2019).

No entanto, o feitiço do mago dá errado e envia vilões de outros universos do miranha para o mesmo universo do Peter do MCU. O filme foi um sucesso entre os fãs ao mostrar que não apenas os vilões vieram para aquele universo, mas as outras versões do Homem-Aranha de Andrew Garfield e Tobey Maguire também.