Whindersson Nunes desabafa após ordem de despejo: “Nunca coloquei os pés lá”
O humorista ainda brincou com a situação no Twitter

Whindersson Nunes, humorista, usou o Twitter nesta quinta-feira (20), para desabafar sobre uma ordem de despejo envolvendo o seu nome. Segundo o humorista, ele foi despejado de um local que sequer tem conhecimento.
“Mês passado, eu paguei 8 mil reais em pedras para jardim. Detalhe: eu não tenho jardim. Hoje, eu fui despejado de um lugar no qual eu nunca coloquei os pés. Dezesseis mil reais de ifood e eu NEM TENHO ESSE APLICATIVO. Eu como a mesma comida todos os dias, nos mesmos horários”, desabafou.
A colunista Fabia Oliveira, do site Em Off, afirma que o suposto aluguel aconteceu em março de 2021, envolvendo uma sala comercial e o processo segue em curso na Comarca Regional de Pinheiros.
Segundo o site Notícias da TV, a empresária Erica Stefani Vita afirma que o ator não pagou o aluguel de de alguns imóveis localizados em Pinheiros, em São Paulo. A dívida gira em torno de R$ 90 mil.
Assessoria do humorista se manifesta
A assessoria de imprensa do humorista reforçou que o cliente não tinha conhecimento envolvendo duas salas comerciais em São Paulo, alegando que a gestão administrativa do famoso é feita por empresa terceirizada.
“Em relação à notícia veiculada hoje, 20 de julho, em alguns portais de notícia, sobre uma ação judicial envolvendo duas salas comerciais alugadas por Whindersson Nunes, a assessoria informa que a gestão administrativa do artista é feita por empresa terceirizada e que o mesmo tomou conhecimento dos fatos e da existência dos imóveis pela mídia. Ressalta ainda que todas as providências para a regularização de eventuais pendências já foram tomadas”, diz o comunicado.
Últimas notícias

Memória e municipalismo: livro sobre a trajetória da AMA será lançado nesta segunda-feira

Evento Outubro Rosa movimenta Igaci com corrida, caminhada e show musical

Vítimas de acidente fatal em Arapiraca são identificadas

Semarh emite alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à baixa umidade do ar

Homem com passagem pela Polícia é executado em Rio Largo

Explosão em Olinda-PE destrói oito prédios, deixa dois mortos e nove feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
