Whindersson Nunes desabafa após ordem de despejo: “Nunca coloquei os pés lá”
O humorista ainda brincou com a situação no Twitter

Whindersson Nunes, humorista, usou o Twitter nesta quinta-feira (20), para desabafar sobre uma ordem de despejo envolvendo o seu nome. Segundo o humorista, ele foi despejado de um local que sequer tem conhecimento.
“Mês passado, eu paguei 8 mil reais em pedras para jardim. Detalhe: eu não tenho jardim. Hoje, eu fui despejado de um lugar no qual eu nunca coloquei os pés. Dezesseis mil reais de ifood e eu NEM TENHO ESSE APLICATIVO. Eu como a mesma comida todos os dias, nos mesmos horários”, desabafou.
A colunista Fabia Oliveira, do site Em Off, afirma que o suposto aluguel aconteceu em março de 2021, envolvendo uma sala comercial e o processo segue em curso na Comarca Regional de Pinheiros.
Segundo o site Notícias da TV, a empresária Erica Stefani Vita afirma que o ator não pagou o aluguel de de alguns imóveis localizados em Pinheiros, em São Paulo. A dívida gira em torno de R$ 90 mil.
Assessoria do humorista se manifesta
A assessoria de imprensa do humorista reforçou que o cliente não tinha conhecimento envolvendo duas salas comerciais em São Paulo, alegando que a gestão administrativa do famoso é feita por empresa terceirizada.
“Em relação à notícia veiculada hoje, 20 de julho, em alguns portais de notícia, sobre uma ação judicial envolvendo duas salas comerciais alugadas por Whindersson Nunes, a assessoria informa que a gestão administrativa do artista é feita por empresa terceirizada e que o mesmo tomou conhecimento dos fatos e da existência dos imóveis pela mídia. Ressalta ainda que todas as providências para a regularização de eventuais pendências já foram tomadas”, diz o comunicado.
Últimas notícias

Adolescente é flagrado retirando drogas escondidas em geladeira, tenta fugir e cai de ribanceira
![[Vídeo] Ações marcam Semana da Luta Antimanicomial em Arapiraca nesta quinta (15)](https://img.7segundos.com.br/hed_6MmfZNl4QUrt_vKgYLlrvRI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/caps.webp)
[Vídeo] Ações marcam Semana da Luta Antimanicomial em Arapiraca nesta quinta (15)

Homem é assassinado com arma branca em área de mata do Vale do Reginaldo, em Maceió

Médicos são indiciados por homicídio culposo em morte de gestante após o parto em Arapiraca

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
