Seis músicas da Luisa Sonza estão no top 100 do Spotify Brasil
"sentaDONA (Remix s2" e "Cachorrinhas" também estão no top 10 da plataforma

Luísa Sonza tem muitos motivos para comemorar! Afinal, com uma carreira de sucesso e uma sequência de hits no topo das paradas, a cantora se consolida nos charts através de suas canções, mostrando que chegou no mercado da música para ficar. Somada à estreia de “Cachorrinhas”, seu novo single, a gaúcha contabiliza atualmente seis canções no Top 100 do Spotfy Brasil.
O sucesso é tamanho, que, entre as seis, duas delas estão no Top 10 da plataforma de áudio. Tá bom ou quer mais?! Mantendo estabilidade de “Cachorrinhas” na segunda posição da parada, a cantora ainda celebra o enorme “boom” de “sentaDONA (Remix) s2”, ao lado de Davi Kneip, MC Frog e DJ Gabriel do Borel, na oitava posição dentre os ouvintes brasileiros.
A estreia de “Cachorrinhas” agradou tanto aos fãs e admiradores de Sonza, que, nesta quinta-feira (21), a faixa conta com mais de 908,175 streams na plataforma. Enquanto “sentaDONA (Remix) s2”, aparece no ranking com 525,503 de reproduções.
Nas redes sociais, Luísa não perdeu tempo e correu para comemorar o feito, nesta quinta-feira. “Seis músicas no Top 100, sendo duas no Top 10. Quando me perguntarem o que eu faço da vida eu vou responder: ‘sucesso'”, escreveu a cantora em sua conta do Twitter. Alguém discorda?!
Atualmente com seis faixas charteando no Spotify Brasil, a estrela, de 24 anos, surge com um pop envolvente e muito provocante em suas canções. Tudo, claro, com muita coreografia. Já separaram as joelheiras, Sonzers?! Fato é que a fórmula tem dado muito certo, fazendo de Luísa uma das grandes de sua geração.
Logo abaixo do Top 10, a estrela aparece com “Hotel Caro”, em parceria com Baco Exu do Blues, na vigésima colocação, seguido do medley do “Lud Session”, ao lado de Ludmilla, na posição de número 59, “Café da Manhã”, também ao lado de Ludmilla, em #70, e “ANACONDA *o*~~~”, em parceria com a cantora Mariah Angeliq, em #89. Só caneta da loira, né?!
O sucesso de “Cachorrinhas” foi tão grandes que transcendeu a plataforma BR e chegou a entrar no ranking do Spotify Global, chegando à posição de número 137. Tudo indica que o single ainda vai trazer muitas novidades para a carreira de Luísa.
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Filho de Rodrigo Cunha e Millane Hora vai nascer na maternidade que tem o nome da avó

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
