Celebridades

Influenciador Gustavo Tubarão é diagnosticado com paralisia de Bell: 'Tive crise de ansiedade'''

O humorista disse que está com o lado direito do rosto paralisado e chegou a pensar que estava tendo um AVC

Por R7 25/07/2022 09h09
Influenciador Gustavo Tubarão é diagnosticado com paralisia de Bell: 'Tive crise de ansiedade'''
Gustavo Tubarão disse estar bem, mas com dor atrás da orelha direita - lado paralisado - Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O influenciador Gustavo Tubarão contou em suas redes sociais, neste domingo (24), que foi diagnosticado com paralisia de Bell. No vídeo, ele conta que chegou a pensar que estava tendo um AVC (Acidente Vascular Cerebral), o que gerou uma forte crise de pânico.

"Fui almoçar ontem e na hora eu senti minha boca esquisita. Quando olhei no espelho, minha cara estava torta, como vocês podem perceber. O meu lado direito do rosto está paralisado. Eu comecei a ter uma crise de ansiedade fortíssima, me deu ataque de pânico, porque eu pensei que estava sofrendo um AVC. Chamei meu pai, fiquei desesperado. Como ontem era o casamento da minha irmã, fiquei com medo de dar trabalho para todo mundo", começou ele.

Em seguida, o influenciador disse que está bem e explicou as possíveis causas da doença. "Estou diagnosticado com paralisia de Bell, mas não precisa preocupar. Eu estou bem e a única dor que eu sinto é atrás da orelha direita. O que pode causar isso é herpes, mas não estou com isso, estresse ou choque térmico. No meu caso, não sei o que pode ter causado isso ainda", disse.