Após denunciar delegada, Deolane Bezerra desabafa: 'Pago todos os meus impostos'
A advogada disse que está sendo injustiçada e que irá provar que está sofrendo uma 'perseguição' desde que se tornou famosa

Após denunciar a conduta da delegada responsável no caso de busca e apreensão de seus bens, Deolane Bezerra voltou às redes sociais, na madrugada desta terça-feira (26), para desabafar sobre a "perseguição" que acredita estar sofrendo da autoridade.
"A pior coisa do mundo é ser injustiçado! Juro que gostaria de entender! Você trabalha desde os 12 anos de idade, estuda durante longos anos, passa noites sem dormir tentando ser umapessoa melhor e dar uma vida digna a sua família e mesmo assim as pessoas duvidam da sua integridade diariamente. Pago todos os meus impostos!", começou ela.
Em seguida, a viúva de MC Kevin disse que sofre em ver tanta injustiça ao seu redor, mas que seguirá com a cabeça erguida. "Vou passar por tudo isso?? Vou... Lá na frente sei que isso será somente um processo que enfrentei para alcançar o propósito! Mas dói viu, dói todos os dias ter que provar que tudo que temos é fruto do suor do nosso trabalho! Para todos os meus fãs eu deixado um recado vindo dos céus... 'A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA SERÁ MAIOR QUE A PRIMEIRA'", completou.
Últimas notícias

Família procura por cão desaparecido em Arapiraca e oferece recompensa

Homem é preso suspeito de agredir esposa em Maceió; mulher precisou de quatro pontos na cabeça

Mulher organiza rifa solidária para custear cirurgia urgente do filho em Arapiraca

Suspeito furta eletrodomésticos de estabelecimento e utiliza serviço de frete para transportar material em Arapiraca

Trio que sequestrou e matou jovens em fazenda no município de Rio Largo é preso durante operação

STF decide hoje se Bolsonaro e aliados viram réus pela trama golpista
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
