Celebridades

Pocah rebate fama de 'talarica' e fala de convite para reality internacional

Cantora diz que mal-entendido com Lexa já foi resolvido: “A gente ri disso. Virou chacota”

Por Quem 28/07/2022 08h08
Pocah rebate fama de 'talarica' e fala de convite para reality internacional
Pocah - Foto: Reprodução/Instagram

Pocah afirma que já teve fama “talarica” por um mal entendido com Lexa. "Convivi anos com ela [Lexa] achando que eu tinha dado em cima do marido dela [Guimê]". De acordo com a cantora, elas riem da situação. “Por anos, convivi com essa história de que eu era talarica, que eu tinha dado em cima do marido dela, hoje a gente ri disso. Virou chacota. Eu amo muito a minha amiga. Admiro o talento dela. É um prazer ter ela como amiga e irmã”, diz em entrevista a Quem.

Aos 27 anos de idade, Pocah conta que ainda se chateia quando seu nome é associado a fofocas sem fundamento. “Na maioria das vezes, fico mal. Ninguém gosta de ouvir uma mentira a seu respeito. Se é uma mentiira muito cabeluda, opto pelo processo. Vou lá e processo a pessoa que falou de mim. Quem não fala verdade sobre mim, vai levar um processo", garante.

A cantora evita citar quais foram as “mentiras cabeludas”. “Algumas. Tem muitas que estão correndo [no processo judicial]. Algumas não dão em nada, mas processo mesmo assim. A Justiça no Brasil é falha demais, mas é o que a gente tem.”