Xuxa Meneghel volta a atuar após 13 anos e lamenta falta de talento: "Interpreto nada"
Xuxa Meneghel volta com carreira de atriz após 13 anos longe do set de filmagens e desabafa sobre inseguranças na carreira artística
Após 13 anos sem exercer sua carreira de atriz, Xuxa Meneghel voltou ao set de gravações para participar do seriado Tarã, do Disney+. Entretanto, se engana quem pensa que a eterna rainha dos baixinhos acredita em seu potencial na dramaturgia.
Mesmo com extensa lista de produções que participou ou mesmo protagonizou na TV ou cinema, a apresentadora acredita não ter talento para dar vida à personagens. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a veterana contou como se sente em relação à carreira artística que possui.
"Eu não interpreto nada. Eu brinco. Sou a única pessoa que não canta nos próprios discos, não atua nos filmes e bateu os recordes que todo mundo já sabe", começou Xuxa Meneghel.
Apesar disso, a famosa sabe da grande diferença que pode fazer conscientizando o público sobre a preservação do meio ambiente por meio de Tarã. "Acho que com essa série eu vou chegar a lugares que, se eu não atuasse, não chegaria: falando da natureza. Se eu falasse, se fizesse um livro, acho que não chegaria ao público da mesma forma que com essa série", contou.
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
