Celebridades

Xuxa Meneghel volta a atuar após 13 anos e lamenta falta de talento: "Interpreto nada"

Xuxa Meneghel volta com carreira de atriz após 13 anos longe do set de filmagens e desabafa sobre inseguranças na carreira artística

Por Contigo! 03/08/2022 07h07
Xuxa Meneghel volta a atuar após 13 anos e lamenta falta de talento: 'Interpreto nada'
Xuxa Meneghel em entrevista - Foto: Reprodução/Web

Após 13 anos sem exercer sua carreira de atriz, Xuxa Meneghel voltou ao set de gravações para participar do seriado Tarã, do Disney+. Entretanto, se engana quem pensa que a eterna rainha dos baixinhos acredita em seu potencial na dramaturgia.

Mesmo com extensa lista de produções que participou ou mesmo protagonizou na TV ou cinema, a apresentadora acredita não ter talento para dar vida à personagens. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a veterana contou como se sente em relação à carreira artística que possui.

"Eu não interpreto nada. Eu brinco. Sou a única pessoa que não canta nos próprios discos, não atua nos filmes e bateu os recordes que todo mundo já sabe", começou Xuxa Meneghel.

Apesar disso, a famosa sabe da grande diferença que pode fazer conscientizando o público sobre a preservação do meio ambiente por meio de Tarã. "Acho que com essa série eu vou chegar a lugares que, se eu não atuasse, não chegaria: falando da natureza. Se eu falasse, se fizesse um livro, acho que não chegaria ao público da mesma forma que com essa série", contou.