Will Smith pede desculpas a Chris Rock, mas comediante diz não querer conversar com o ator
Uma fonte comentou que Will Smith teria pedido desculpas apenas após ser pressionado pela esposa
Will Smith pode ter pedido desculpas publicamente a Chris Rock depois de dar um tapa em seu rosto, durante o Oscar de 2022, mas isso não significa que o comediante queira ter uma conversa franca com o ator. Pelo menos não agora. Uma conhecido do comediante comentou que Rock está sem tempo para o drama com Smith.
Em conversa exclusiva com a revista US Weekly, o conhecido comentou: “Chris não tem planos imediatos de ter um cara a cara com Will… Ele está avançando”, afirmou.
Até agora Chris Rock não abordou diretamente a agressão que sofreu, embora tenha feito algumas referências em suas rotinas de stand-up após o incidente.
Recentemente ele comentou: “Qualquer um diz que as palavras machucam, mas é porque nunca levou um soco na cara”, brincou. Um membro da plateia de um de seus shows também revelou que o comediante se referiu à estrela de Bad Boys como “Suge Smith”, uma aparente referência ao CEO da Death Row Records, Suge Knight, que está preso por homicídio culposo.
Uma segunda fonte revelou à revista que Will Smith só gravou o vídeo pedindo desculpas, porque a esposa Jada Pinkett-Smith o pressionou para fazê-lo e colocar uma pedra no assunto, depois de tantos meses.
“Era o que faltava para encerrar o ciclo (…) Jada estava pressionando Will a se desculpar porque se tornou uma nuvem realmente escura sobre sua série Red Table Talk [seu programa de entrevistas no Facebook Watch]”.
Últimas notícias
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Após 10 anos de casados: Enfermeira foi morta com um tiro na cabeça, aponta delegado
[Vídeo] LiteraCOC transforma alunos em autores e fortalece o protagonismo infantil no Colégio COC Arapiraca
Balanço da PM em Penedo inclui Patrulha Maria da Penha, acidentes e blitz de trânsito
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
