Rafa Kalimann e José Loreto assumem namoro e aparecem juntos em evento
Os dois estavam vivendo um affair e oficializaram a relação durante uma comemoração no Rio de Janeiro
O casal Rafa Kalimann e José Loreto decidiu oficializar de vez a relação amorosa. Os dois foram juntos ao evento especial em comemoração aos 80 anos de Caetano Veloso, que acontece na noite deste domingo (7/8), no Rio de Janeiro.
Influenciadora e ator posaram juntos para as fotos do tapete vermelho e o novo casal confirmou o namoro. “Estamos juntos. Tudo me encanta nela”, disse o ator. Rafa Kalimann, por sua vez, revelou o que mais gosta nele. “A generosidade dele é o que mais me encantou”, afirmou.
Nas últimas semanas, rumores sobre um possível relacionamento entre os artistas já tinham ganhado força nas redes sociais. Os famosos foram flagrados juntos na praia da Joatinga, no Rio de Janeiro.
Atualmente, José Loreto pode ser visto como o personagem Tadeu no remake da novela Pantanal. Enquanto isso, Rafa Kalimann está no elenco da série Rensga Hits, do Globoplay, que marca a estreia dela como atriz.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
