Bruna Biancardi descobre traição e chega ao fim namoro com Neymar Jr.
Segundo um jornal, Bruna Biancardi descobriu uma traição de Neymar Jr.
Pelo que indicam os veículos de comunicação, o namoro de Neymar Jr. e Bruna Biancardi chegou ao fim.
De acordo com informações do jornal Extra, um dos motivos do término do casal foi que a influenciadora digital descobriu uma traição do jogador.
Segundo a história contada, Bruna descobriu que Neymar ficou com outra mulher em uma festa a qual ela estava.
As informações disseram que o craque da seleção brasileira havia trocado beijos com a moça na festa junina que realizou em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, a qual a influenciadora também estava.
O jornal apontou que Bruna descobriu a traição algum tempo depois e que, nesse período, os dois continuaram juntos.
"Ela descobriu que ele havia ficado com uma menina e terminou lá mesmo. Foi um auê. Bruna pegou as coisas dela e foi embora assim que amanheceu, sem falar com ninguém", disse uma fonte ao veículo.
Últimas notícias
Mulher é presa após tentar se livrar de bolsa com drogas em Arapiraca
Denúncias de violência política quadriplicam em outubro no Disque 100
Fux atende AGU e inclui ministérios e Abras em debate sobre bets
Acidente de moto em trecho da AL-110 em Arapiraca deixa um homem ferido
Suspeito de provocar acidente que matou PM é capturado em Maceió
Fórum se retrata após acusação contra escola particular em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
