Bruna Biancardi descobre traição e chega ao fim namoro com Neymar Jr.
Segundo um jornal, Bruna Biancardi descobriu uma traição de Neymar Jr.

Pelo que indicam os veículos de comunicação, o namoro de Neymar Jr. e Bruna Biancardi chegou ao fim.
De acordo com informações do jornal Extra, um dos motivos do término do casal foi que a influenciadora digital descobriu uma traição do jogador.
Segundo a história contada, Bruna descobriu que Neymar ficou com outra mulher em uma festa a qual ela estava.
As informações disseram que o craque da seleção brasileira havia trocado beijos com a moça na festa junina que realizou em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, a qual a influenciadora também estava.
O jornal apontou que Bruna descobriu a traição algum tempo depois e que, nesse período, os dois continuaram juntos.
"Ela descobriu que ele havia ficado com uma menina e terminou lá mesmo. Foi um auê. Bruna pegou as coisas dela e foi embora assim que amanheceu, sem falar com ninguém", disse uma fonte ao veículo.
Últimas notícias

Mulher é presa após esfaquear o marido por ciúmes em Maceió

Mulher é presa por injúria e desacato após confusão em transporte por aplicativo

Motorista sobrevive a grave acidente após colidir com coqueiro na AL-220, em Arapiraca

Homem é assassinado a tiros no bairro do Poço

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 45 milhões

Atentado a tiros deixa duas pessoas feridas no Clima Bom, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
