Celebridades

Rafa Kalimann revela com quantos anos perdeu a virgindade e confessa: "Sexo é muito importante para mim"

Rafa Kalimann abriu o jogo sobre sua intimidade em entrevista ao podcast 'Quem Pode, Pod', de GIovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme

Por Caras 10/08/2022 10h10
Rafa Kalimann revela com quantos anos perdeu a virgindade e confessa: 'Sexo é muito importante para mim'
Rafa Kalimann revela com quantos anos perdeu a virgindade - Foto: Reprodução/YouTube

Rafa Kalimann(29) participou do podcast Quem Pode, Pod, comandado por Giovanna Ewbank (35) e Fernanda Paes Leme (39), e abriu o jogo sobre sua vida íntima.

Durante a conversa, que foi ao ar na noite desta terça-feira, 9, a ex-BBB revelou que sempre foi muito namoradeira e contou que perdeu a virgindade bem nova. Além disso, ela confessou que sexo é bastante importante em sua vida.

"Sempre fui [namoradeira]. Comecei a namorar com 13 anos e nunca mais parei. O primeiro beijo foi aos 11. [Perdi a virgindade] aos 13. Aos 15 anos fui morar com ele [o primeiro namorado]. Não deu certo, ele me traiu", revelou a apresentadora.

Kalimann também falou abertamente sobre sua vida sexual. "Sou uma mulher com tesão. Sexo é muito importante para mim, eu gosto muito do chamego, do papinho. A importância de 100%, não é 100% que tem que ser feito todos os dias. A química carnal está muito ligada à energia que você tem com a pessoa. É muito difícil você ter uma troca muito boa com a pessoa e o sexo não ser bom. Pode não ser o melhor do mundo no começo, mas vocês vão se encontrando", ressaltou.

A ex-BBB, que assumiu o namoro com o ator José Loreto (38) no último domingo, 7, após a gravação do podcast, por isso não falou sobre esse assunto no bate-papo, contou que pretende ter filhos no futuro. "Ser mãe é o sonho da minha vida. Tudo que eu faço hoje é pensando nisso. Quero ter uns quatro", afirmou.