Preta Gil relembra fora que levou de Ana Carolina: ''Não me quis''
Cantora Preta Gil deixa Ana Carolina sem graça ao revelar que tinha crush na artista e levou que recebeu 'maior fora'
A cantora Preta Gil (48) surpreendeu com uma revelação durante sua festa de 48 anos, que aconteceu no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, na segunda-feira, 08!
Em vídeo que circula nas redes sociais, a filha de Gilberto Gil (80) aparece no palco ao lado de Ana Carolina (47) após cantar Parabéns, e conta que tinha levou fora da artista.
"Com todo respeito ao meu marido, mas foi vendo ela cantar assim que eu quis casar com ela. E ela não me quis, quis uma outra amiga minha, mas não vou falar nada", disse ela, arrancando risadas dos convidados presentes no local. "E aí mozi, vamos fazer um trisal com a Ana Carolina?", brincou ainda, sugerindo para o marido, Rodrigo Godoy (33).
"O maior fora que levei na minha vida foi dela. Faz quanto tempo isso? Mais de 15 [anos], né? Todo mundo sabe, essa história é famosa. Eu dei tudo para ela, dava joias...", continuou Preta.
"Ela quebrou a perna uma vez, fiquei empurrando aquela cadeira de rodas jurando que ela ia me comer e não comeu, mas está tudo bem, tá tudo bem... É isso aí", recordou a famosa, cantando música de Ana Carolina.
A Preta Gil deixando a Ana Carolina sem graça falando do fora que levou dela 🗣
— Tracklist (@tracklist) August 10, 2022
pic.twitter.com/eOcPLF0kR0
Últimas notícias
Jovem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava às margens da BR-101
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
Moraes nega pedido para que Bolsonaro receba filhos no Dia dos Pais
Polícia Militar cumpre mandado de prisão durante operação em Messias
Com menos de cinco mil habitantes, cidade alagoana prevê sete milhões para eventos
Indicadores estaduais puxam para baixo desempenho de Maceió no IPS Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
