Reveillón do Alto 2023 dá início as vendas do lote promocional
Oferecendo valores promocionais, evento all inclusive confirmou quatro atrações que irão animar o público na virada, dentre elas Berg Gonzaga e a tradicional Pagolada
                            Foi dada a largada para as festividades do fim de ano e a última parada já é certa: Réveillon do Alto. A melhor festa all inclusive ‘de outro mundo’ está de volta a Alagoas para mais uma virada e promete brindar a chegada de 2023 com muita música e diversão na Motonáutica Lagoa Clube.
Prestigiando e valorizando os artistas locais em todas as suas edições, para o sexto ano, o evento traz o pagode de Bruninho, o axé de Berg Gonzaga e o som plural da banda L100, além da tradicional Pagolada para animar a noite. Com a proposta de oferecer uma experiência única sendo o primeiro révellon temático all inclusive, quem optar por iniciar 2023 no Réveillon do Alto, entrará em um espaço sideral, cheio de cores e elementos que tornarão a noite ainda mais inesquecível a bordo da nave aterrizará no litoral maceioense.
 
“Iniciamos o Alto pensando apenas em ser outra alternativa no calendário da capital, oferecendo um ótimo custo-benefício. Mas hoje, o público nos consolidou no cenário do entretenimento por nossa qualidade, conforto e inovação. Temos trabalhado para tornar o projeto cada vez mais forte e incrível. Já somos referência e ponto de encontro para nativos e turistas”, conta Jommer Dantas, idealizador do evento.
 
Os ingressos do lote promocional podem ser adquiridos online através da plataforma Sympla e em breve nos pontos físicos. Quem quiser obter informações exclusivas sobre o evento deve acompanhar o instagram do @reveillondoalto.
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		