Filho de Rainer Cadete expõe reação ao ver o pai de calcinha pela primeira vez
Filho de Rainer Cadete expõe aos seguidores nas redes sociais como se sentiu ao ver seu pai de calcinha em uma cena de novela
Pietro Cadete, filho de Rainer Cadete, surpreendeu os seguidores ao dar detalhes da grande amizade que possui com o famoso. Ao abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram, ele foi questionado sobre o que pensou ao ver o pai de calcinha em uma novela e não fugiu do questionamento.
“Como foi ver seu pai em Verdades Secretas?”, quis saber um internauta. Sem papas na língua, o adolescente então respondeu: “É bem diferente ver o próprio pai de calcinha, porém foi bem legal (risos)”.
Na trama de Walcyr Carrasco, Rainer Cadete interpreta Visky, um famoso booker de modelos que foi responsável pela revelação de Angel. Na segunda temporada da novela o famoso chegou a protagonizar cenas quentes com o personagem, aparecendo de calcinha em cenas ousadas com Ícaro Silva.
Ainda interagindo com os seguidores, Pietro Cadete ainda revelou não possuir tabus nas conversas com o pai. Ele confessou ser muito próximo do artista, taxado por ele como coruja pelo excesso de zelo.
“Eu conto absolutamente tudo pra ele. O engraçado é que ele me conta fofoca de celebridades e eu conto de adolescentes do meu bairro mesmo. É uma troca interessante. Ele é muito coruja, mas dificilmente me priva de ter minhas experiências. Pelo contrário, ele já fez coisas que pais normais nunca fariam”, revelou o rapaz.
Últimas notícias
Mega-Sena: aposta simples leva R$ 57,2 milhões em Santa Catarina
Dino anula emendas indicadas por dirigentes partidários sem mandato
Homem morre após perder o controle da moto em trecho da AL-145 em Mata Grande
Debate presidencial na Band: sem Lula, Flávio e Zema, por que confronto ainda é relevante
Alexandre Ayres reúne mais de 4 mil pessoas em lançamento de campanha em Maceió
Agente da SMTT morre após acidente entre duas motos em Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
