Juliette abre o jogo e confessa com quantas pessoas ficou após o BBB21: "Fraquíssima"
Ex-BBB Juliette abre o jogo ao participar de podcast e revela com quantas pessoas se relacionou após vencer o BBB21 na Globo
Ao participar do Quem Pod, Pod, desta terça-feira (23), no YouTube, Juliette Freire deu detalhes dos affairs que viveu após ganhar projeção nacional. Em suma, a vencedora do BBB21 surpreendeu ao confessar ter se relacionado com apenas cinco pessoas desde que deixou o confinamento na Globo.
Ela explicou que tem receito de ficar com pessoas publicamente, já que não está disposta a lidar com comentários de internautas sobre sua vida pessoas. "Não quero fazer da minha vida amorosa um entretenimento. Senão vou ficar pensando 'é sobre mim ou o que eu proporciono'. Mas também nunca vivi o outro lado, pode ser que ajude... eu acho que eles têm um pouco de medo", lamentou.
Foi então que Juliette confessou não ter tido tantas experiências desde o fim do BBB21. "Sempre fui um de paquerar, de chegar. Depois que saí do programa, ficou com quatro ou cinco, em um ano e meio. Estou fraquíssima", brincou.
Além disso, a cantora também revelou assistir com frequência o discurso feito por Tiago Leifert para lhe consagrar como a campeã do reality show. "Eu revejo quase todos os dias. Todas às vezes eu vejo emocionada. Cada palavra faz muito sentido. Foi o momento mais marcante da minha vida", disse.
"É muito emocionante. Toda hora eu vejo! A cada palavra eu falava 'não estou ficando louca', e comecei a me espantar com o quanto estava certa. Fico até arrepiada! Quando ele fala 'você sempre esteve em primeiro lugar', falo 'e agora? O que vou fazer da minha vida?'", completou a famosa.
Últimas notícias
Justiça mantém prisão de PM suspeito de matar enfermeiro em motel de Arapiraca
Governador Paulo Dantas e ministro Renan Filho autorizam início da duplicação da BR-104 em AL
Munição deflagrada em motel coincide com a encontrada com PM em Arapiraca
Justiça mantém decisões que suspenderam publicidade de serviços adultos no CRB e CSA
Defesa de Bolsonaro reitera pedido por cirurgia e prisão domiciliar
Policial militar que matou enfermeira em Penedo tinha ciúmes dos plantões noturnos
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
