Gabriela Prioli revela que escolheu um nome diferente para a filha: “Ninguém vai acertar”
Em entrevista, a apresentadora Gabriela Prioli diz que já escolheu o nome de sua primeira filha e desabafa sobre maternidade

Em junho deste ano a advogada e apresentadora Gabriela Prioli anunciou a gravidez de sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com o DJ Thiago Mansur. Em conversa com a CONTIGO!, ela contou o que espera de sua vida sendo mãe e fez revelações sobre o nome do bebê.
Para ela, o importante é que a pequena seja feliz e pretende fazer de tudo para isso. “Me enxergo como uma facilitadora, como veículo para que essa menina que eu estou gerando possa construir uma existência livre, autônoma, com horizontes ampliados, feliz e independente”, afirmou.
Mas, seu objetivo é que sua filha tenha suas próprias perspectivas e desejos, sem que seja influenciada pelas aspirações e projeções da mãe. “Quanto mais eu conseguir exercer uma maternidade que respeita esse individuo, mais feliz eu vou ser”, disse.
Animada e ansiosa para conhecer a bebê, Gabriela Prioli revelou que não tem nenhum medo ou receio em relação à maternidade. “Eu sei que eu vou fazer o melhor que eu posso com os recursos que eu tenho disponível. Não acredito nessa severidade na cobrança, nessa não gentileza na nossa própria trajetória. Se eu não for gentil comigo, como que eu posso ensinar para a minha filha sobre gentileza, sobre auto perdão”, apontou.
Sua única preocupação é que sua filha seja feliz e saudável. “A gente vai crescer juntas nas medidas das nossas possibilidades, explorando da melhor maneira possível as nossas ferramentas”, completou.
Últimas notícias

São João do Povo 2025: Programação do dia 28 de junho é atualizada

Quadrilha “A Debochada” e Cantor João Barão animam Polo Bonifácio; festejos seguem hoje (22), em Canafístula de Frei Damião

Ambulantes comemoram sucesso nas vendas no primeiro dia do São João Massayó

Cadáver é achado em barragem no município de Palestina, Sertão alagoano

Motociclista morre após colidir com animal solto em trecho da rodovia AL-430

Após conquista da Taça Brasil de Futsal, Esporte Clube Traipu é recebido com festa pela população da cidade
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
