Anitta ganha o VMA 2022 de melhor clipe de música latina
No discurso, ela lembrou a criminalização do funk, agradeceu à família e aos fãs e comemorou: 'É a primeira vez que meu país ganha um prêmio desse'.
Anitta levou o prêmio de melhor clipe de música latina com "Envolver", no Video Music Awards, premiação da MTV americana. O evento aconteceu na noite deste domingo (28), em Nova Jersey, nos Estados Unidos.
Esta foi a primeira indicação da cantora ao prêmio. Entre seus concorrentes estavam nomes como Bad Bunny, que levou o prêmio de artista do ano, Daddy Yankee e J Balvin.
Em seu discurso, ela lembrou a criminalização do funk, agradeceu à família e aos fãs e comemorou a vitória brasileira inédita.
"Meu Deus, eu não esperava isso. Acho que vou chorar. Só quero dizer, para quem não sabe, hoje é história. É a primeira vez do Brasil aqui. É a primeira vez que meu país ganha esse prêmio. Eu quero agradecer: obrigado à minha família e aos meus fãs. Hoje eu cantei aqui um ritmo que, por muitos anos no meu país, foi considerado crime. Eu nasci no gueto do Brasil e, para quem nasceu lá, a gente nunca pensou que isso foi possível. Então muito obrigada."
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro tem 46% e Lula 44% no segundo turno e têm empate técnico
Reviravolta: MPE muda parecer e libera candidatura de Yale Fernandes
TRE rejeita por unanimidade ação que poderia cassar prefeito de Maribondo
Em Maceió, Netflix promove ação imersiva em homenagem aos K-Dramas
Presidenciáveis já gastaram R$ 74 milhões nas campanhas com publicidade, estratégia digital, voos e advogados
Crianças que furtaram carro disseram ter aprendido a dirigir em videogame
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
