Celebridades

Taylor Swift anuncia “Midnights”, seu novo álbum de estúdio

10º disco de estúdio da cantora será lançado em outubro.

Por Popline 29/08/2022 08h08
Taylor Swift anuncia “Midnights”, seu novo álbum de estúdio
Taylor Swift ao receber o prêmio de Melhor videoclipe do ano - Foto: Getty Images for MTV/Paramount G

Na noite de ontem (28), após vencer a categoria de Vídeo do Ano do VMA 2022, a cantora Taylor Swift anunciou em seu discurso de agradecimento que lançaria seu novo álbum de estúdio no dia 21 de outubro. Depois, ela ainda acrescentou que à meia-noite (horário local) iria revelar outra novidade. Pois bem, quando já era 01h da manhã aqui no Brasil, o relógio da artista deu suas doze badaladas e os fãs descobriram a segunda novidade: o título do disco! O décimo trabalho da artista se chamará “Midnights“.

“Ficamos acordados no amor e no medo, tumultuamos e choramos. Nós olhamos para as paredes e bebemos até que eles respondam. Nós nos torcemos em nossas gaiolas feitas por nós mesmos e rezamos para que não estejamos – neste minuto – prestes a cometer algum erro fatal que altere a vida“, diz Taylor na mensagem anexada na imagem do tuíte.

Em seguida, ela continuou: “Esta é uma coleção de músicas escritas no meio da noite, uma jornada através de terrores e doces sonhos. Os andares que andamos e os demônios que enfrentamos. Para todos nós que jogamos e viramos e decidimos manter as lanternas acesas e ir procurar – esperando que talvez, quando o relógio bater meia-noite… nos encontremos.”

Por fim, Taylor Swift concluiu: “‘Midnights’, as histórias de 13 noites sem dormir espalhadas pela minha vida, sairá dia 21 de outubro. Encontre-me à meia-noite.” Ansiosos?