Pérola Faria posa com Joaquim e reflete sobre 'polêmica da chupeta'
"Já fui uma mãe quer não queria dar chupeta de jeito nenhum", afirma a atriz, mãe de primeira viagem do recém-nascido Joaquim
Pérola Faria compartilhou um registro com o filho recém-nascido, Joaquim, nos braços e comentou o fato do menino estar usando chupeta. "Tem a polêmica da chupeta, né? Sim, e já fui uma mãe que não queria dar chupeta de jeito nenhum? Sim, já fui uma mãe que não queria dar chupeta, mas o importante é não criar expectativas. Essas criaturinhas mostram que não é a gente que manda. São elas (risos)", afirmou a atriz, que deu à luz no dia 10 de agosto.
Mamãe de primeira viagem e noiva do ator Mário Bregieira, Pérola afirmou que a chupeta acabou sendo necessária para uma adequação às situações. "Ele nem gosta muito, mas de vez em quando aceita".
A atriz ressaltou não querer romantizar a maternidade, mas disse que a experiência tem sido positiva. "Falar o lado bom também é importante. Tinha medo do puerpério, do parto, da amametação, do primeiro mês... Não quero romantizar, mas quero falar que pode não ser ruim", disse, contando que o filho está "sofrendo um pouquinho com os gases".
Pérola também refletiu sobre o que lê quando o assunto é maternidade. "'Amamentar dói muito' é uma frase que todo mundo diz. É quase unâniime as pessoas falando que dói. Para mim, não doeu nada, não dói até hoje e eu amo amamentar. Todo mundo fala que o primeiro mês é um terror, mas para mim não está sendo. Pode ser para uns e pode não ser para os outros. Há muita gente dizendo que o puerpério vai ser só coisa ruim", disse ela.
Últimas notícias
Briga entre dona de bar e garota de programa termina em agressões em Arapiraca
Homem morre após ser atropelado na zona rural de São Sebastiao
Motorista é espancado até a morte após carro atropelar criança de dois anos
Concurso dos Bombeiros reabre inscrições e amplia opção de concorrência
Concurso da PM reabre inscrições e permite opção por vagas para pessoas com deficiência
Zanin manda PF entregar dados de celular de Vorcaro em seu gabinete
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
