Polêmica

Chris Rock volta a fazer piadas com tapa de Will Smith: 'F... aquele vídeo de refém'

Humorista abordou o desentendimento com Will Smith durante sua apresentação de stand-up em Londres, na Inglaterra.

Por 7Segundos com G1 07/09/2022 20h08
Chris Rock volta a fazer piadas com tapa de Will Smith: 'F... aquele vídeo de refém'
Will Smith bate em Chris Rock na cerimônia do Oscar 2022 - Foto: Brian Snyder/Reuters

O humorista Chris Rock voltou a comentar sobre o desentendimento com Will Smith na sua apresentação de stand-up no sábado (3), em Londres, na Inglaterra.

Segundo o site "Deadline", entre as suas piadas, ele disse "F... aquele vídeo de refém". A frase foi associada ao vídeo de desculpas que Smith publicou em julho, embora não tenha sido citado por Rock na apresentação.

Rock levou um tapa de Will Smith em março, durante a cerimônia do Oscar, depois de fazer uma piada sobre a aparência da mulher do ator. Quatro meses depois, Smith publicou um vídeo em que pede desculpas pela agressão.

O humorista já tinha feito piadas sobre o tapa em apresentações anteriores. "Sim, essa m... doeu. Ele interpretou [Muhammad] Ali", disse em seu monologo. O boxeador foi retratado no cinema por Smith, no filme "Ali".

Na mesma noite, Dave Chapelle subiu ao palco para o seu stand-up. Os dois estão em turnê juntos pela Europa. Em maio, Chapelle foi atacado por um homem durante uma apresentação em Los Angeles. "Aquilo foi uma m... assustadora", disse antes de comentar que Rock o ofuscou naquela noite ao subir no palco e fazer uma piada sobre Will Smith.