Filha de Gretchen detona Thammy Miranda, que já foi seu affair: "Me senti ameaçada"
Filha de Gretchen detona Thammy Miranda e diz que ele quer impedi-la de usar o sobrenome Miranda
Uma nova confusão está rolando na família Miranda. É que Thammy Miranda agora quer proibir a "irmã" Jenny Miranda de usar o nome da mãe, Gretchen.
É que ela ainda não foi adotada oficialmente pela Rainha do Rebolado, mas o processo continua tramitando na Justiça. Após uma série de polêmicas se tornarem públicas, o vereador quer evitar que a imagem de Gretchen seja arranhada.
“Como que minha mãe diz que tem sete filhos e agora não sou mais? O Thammy quer me proibir de usar meu sobrenome, sobrenome que a Gretchen me deu. Existe um processo de adoção. Eu estou sendo injustiçada. Vão me devolver?”, disse Jenny Miranda.
As informações são do jornal 'Extra'. Para a publicação, a jovem ainda diz que se sentiu ameaçada.
“Me senti ameaçada. Eu não estou fazendo nada de errado. me acusam de querer fama. Que fama? Quase apanhei de uma mulher quando fui fazer um trabalho no Maranhão depois que a Bia (a filha) falou um monte de mentiras. E agora o Thammy nem me deixa falar com a minha mãe”, reclama ela.
“Quando precisaram de mim, quando eu estava bem financeiramente e ajudava com dinheiro, eu era filha e irmã. Agora não sou mais”, desabafa.
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
