Gloria Perez aprova cenas de Jade Picon em novela: "Assim como no teste, tem se saído muito bem"
'Travessia' trará influenciadora em papel de destaque em nova novela das 9
Gloria Perez está satisffeita com o desempenho de Jade Picon, como Chiara, nas ggravações de Travessia, nova novela da TV Globo. Programada para estrear em outubro no lugar de Pantanal, a autora falou sobre a escolha da influenciadora para um papel na trama. "Ela fez teste e se saiu muito bem. Assisti a duas cenas que ela gravou e elas me confrmaram o que havia visto no teste. Assim como no teste, Jade tem se saído muito bem"
De acordo com Gloria, ela não se abala com os comentários na web contrários à escalação da ex-participante do BBB22. "A internet transforma tudo em polêmica", disse.
O diretor Mauro Mendonça Filho acredita em seu feeling para apostar em novos talentos no meio da teledramaturgia. " As novidades vêm de vários lugares. Já lancei Grazi Massafera, já lancei Camila Queiroz e a Jade está fazendo muito bem a novela", afirmou.
A autora afirmou que Jade conquistou a personagem após um bom desempenho em testes. "Ela tinha a rouparia perfeita para essa personagem. Fez um teste junto com outras garotas. A arte tem portas abertas. Ela fez o teste e mostrou talento. Queríamos lançar uma pessoa nova nesse espaço e ela se saiu muito bem no teste. Essa polêmica em volta disso não ajuda e nem atrapalha, ela faz parte da vida de hoje”, disse Gloria.
Últimas notícias
Projeto Raízes de Arapiraca, de Ricardo Nezinho, chega a sua 32ª edição
Renan Filho conhece criança que viralizou falando inglês e exalta educação pública
Marx Beltrão elogia gestão de Jadson Lessa em São Miguel dos Milagres
Morre o empresário Kristhian Douglas Pinaud Calheiros, em Maceió
Pedestre é atropelado por motociclista em Murici
Deu a vida: fotógrafo cai em gol de Endrick e tombo viraliza nas redes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
