Viúvo de Paulo Gustavo admite romance com cantor; saiba quem
O dermatologista marcou presença no último fim de semana do Rock in Rio
O boato de que Thales Bretas estaria vivendo um romance com um cantor surgiu há alguns meses. Para quem não lembra, ele foi casado com Paulo Gustavo até o último dia de vida do humorista.
No Rock in Rio, o dermatologista admitiu que está conhecendo melhor o cantor Silva em entrevista ao Extra
"Acho ele superlegal. A gente está se conhecendo. Mas as pessoas ficam apressando as coisas, querendo saber. Deixa rolar", contou.
A Lucas Pasin do Splash, ele foi sucinto e sincero: "preciso ser feliz. É o que já falei, a gente está se conhecendo. Vamos aos poucos".
O Extra revelou em abril que a família de Paulo Gustavo ficou feliz com o recomeço e Thales e apoia o novo romance.
O dermatologista não assumiu relacionamento desde a morte do humorista, em maio de 2021. Eles ficaram casados por cinco anos.
O último relacionamento de Silva foi com o estilista Renan Mantovanelli, que chegou ao fim em janeiro de 2021.
Últimas notícias
Fortes chuvas causam alagamentos e prejuízos em diversos pontos de Atalaia
Professora morre após colisão entre moto e carro na BR-316, em Palmeira dos Índios
Mulher morre após ser atingida no pescoço com alicate de unha em Arapiraca
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
