Maraisa lamenta ausência de Marília Mendonça ao celebrar Grammy: "Misto de sentimentos"
Cantora fez depoimento emocionante no Twitter para homenagear amiga, que morreu em um acidente de avião em novembro de 2021
Marilia Mendonça (1995 - 2021) continua fazendo história na música ao lado das gêmeas Maiara e Maraisa, de 34 anos. O Patroas 35% vai concorrer na categoria de Melhores Álbuns de Música Sertaneja no Grammy Latino 2022, que acontece em 17 de novembro. Em um depoimento emocionado no Twitter, Maraisa celebrou a indicação e homenageou a amiga, que morreu em um acidente de avião em 2021.
"Ao mesmo tempo que estou explodindo de felicidade, sempre terei aquele vazio que ela deixou, para comemorarmos por completo essa conquista. É um misto de sentimentos. Mas onde Deus me colocar para desempenhar meu papel, eu estarei, com todo meu amor e garra…", declarou a sertaneja emocionada, que também relembrou uma ligação de Marília quando elas haviam sido indicadas no ano anterior.
"Durante toda a carreira de Maiara e Maraisa, eu acompanhei o Grammy. Sempre foi um sonho, um reconhecimento que eu almejava, mas sabia que esse prêmio da música era onde os melhores estavam e que não seria um lugar fácil de chegar… Ano passado, recebi uma ligação de vídeo da Marília pela manhã e ela estava chorando e me dando uma das melhores notícias da minha vida: minha primeira indicação ao Grammy. Ao lado de duas mulheres que eu amo infinitamente", contou.
"Só o fato de ser indicada, já tinha sido uma felicidade para nós e, enquanto gravávamos o 2º álbum Festa das Patroas, já profetizávamos que esse seria um sucesso. Coisa de 3 sonhadoras, né? E, agora há pouco, nós recebemos nossa 2ª indicação ao Grammy, com o álbum Patroas 35%. E a construção desse álbum se resume em noites e noites em claro, dando o nosso melhor. O envolvimento de todos, do escritório, que trabalhou 24h em prol desse trabalho; nossa gravadora engajada com projeções gigantescas para o lançamento do álbum… Sem falar nos mutirões dos fã-clubes dando todo o apoio que precisávamos. Foi, de fato, uma entrega total de todos", concluiu.
O Patroas 35% surgiu durante o período de isolamento social, quando as três puderam estar mais tempo juntas e viram aflorar o desejo de se unirem nos palcos novamente. Em 2020, realizaram uma live, de onde vieram os sucessos: Quero Você do Jeito Que Quiser e Coração Bandido. Além da canção Você Não Está Sozinha, sobre violência contra à mulher, as sertenejas selecionaram uma série de músicas inéditas.
"A gente cresceu juntas, profissionalmente falando e amadurecemos como mulher também. A gente vive histórias diferentes e vamos falar delas. Existem muitos tipos de mulheres para serem representadas. A gente fala sobre tudo quando estamos juntas, de maternidade, vida financeira, família, relação amorosa e isso tudo influencia na nossa arte também", avaliou Marília a Quem na época.
Últimas notícias
Flávio terá reuniões com Netanyahu e premiês do Bahrein e Catar
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Com portas fechadas nesta sexta (23), Maré de Rica se prepara para um sábado de novidades
Motociclista morre após colisão com poste na Cidade Universitária em Maceió
Assassinato de supervisor da base do CRB foi premeditado e teve fuga planejada
Hospital do Coração Alagoano é reconhecido pelo Ministério da Saúde como referência nacional
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
