Celebridades

Maraisa lamenta ausência de Marília Mendonça ao celebrar Grammy: "Misto de sentimentos"

Cantora fez depoimento emocionante no Twitter para homenagear amiga, que morreu em um acidente de avião em novembro de 2021

Por Quem 21/09/2022 09h09
Maraisa lamenta ausência de Marília Mendonça ao celebrar Grammy: 'Misto de sentimentos'
Maiara, Maraisa e Marília - Foto: Reprodução/Instagram

Marilia Mendonça (1995 - 2021) continua fazendo história na música ao lado das gêmeas Maiara e Maraisa, de 34 anos. O Patroas 35% vai concorrer na categoria de Melhores Álbuns de Música Sertaneja no Grammy Latino 2022, que acontece em 17 de novembro. Em um depoimento emocionado no Twitter, Maraisa celebrou a indicação e homenageou a amiga, que morreu em um acidente de avião em 2021.

"Ao mesmo tempo que estou explodindo de felicidade, sempre terei aquele vazio que ela deixou, para comemorarmos por completo essa conquista. É um misto de sentimentos. Mas onde Deus me colocar para desempenhar meu papel, eu estarei, com todo meu amor e garra…", declarou a sertaneja emocionada, que também relembrou uma ligação de Marília quando elas haviam sido indicadas no ano anterior.

"Durante toda a carreira de Maiara e Maraisa, eu acompanhei o Grammy. Sempre foi um sonho, um reconhecimento que eu almejava, mas sabia que esse prêmio da música era onde os melhores estavam e que não seria um lugar fácil de chegar… Ano passado, recebi uma ligação de vídeo da Marília pela manhã e ela estava chorando e me dando uma das melhores notícias da minha vida: minha primeira indicação ao Grammy. Ao lado de duas mulheres que eu amo infinitamente", contou.

"Só o fato de ser indicada, já tinha sido uma felicidade para nós e, enquanto gravávamos o 2º álbum Festa das Patroas, já profetizávamos que esse seria um sucesso. Coisa de 3 sonhadoras, né? E, agora há pouco, nós recebemos nossa 2ª indicação ao Grammy, com o álbum Patroas 35%. E a construção desse álbum se resume em noites e noites em claro, dando o nosso melhor. O envolvimento de todos, do escritório, que trabalhou 24h em prol desse trabalho; nossa gravadora engajada com projeções gigantescas para o lançamento do álbum… Sem falar nos mutirões dos fã-clubes dando todo o apoio que precisávamos. Foi, de fato, uma entrega total de todos", concluiu.

O Patroas 35% surgiu durante o período de isolamento social, quando as três puderam estar mais tempo juntas e viram aflorar o desejo de se unirem nos palcos novamente. Em 2020, realizaram uma live, de onde vieram os sucessos: Quero Você do Jeito Que Quiser e Coração Bandido. Além da canção Você Não Está Sozinha, sobre violência contra à mulher, as sertenejas selecionaram uma série de músicas inéditas.

"A gente cresceu juntas, profissionalmente falando e amadurecemos como mulher também. A gente vive histórias diferentes e vamos falar delas. Existem muitos tipos de mulheres para serem representadas. A gente fala sobre tudo quando estamos juntas, de maternidade, vida financeira, família, relação amorosa e isso tudo influencia na nossa arte também", avaliou Marília a Quem na época.