Tiago Barnabé, a Narcisa do humor, se declara à mulher: 'Tem cabaré esta noite'
Humorista se declarou a Adriane Domingues, aniversariante dessa quarta-feira (21)
O humorista Tiago Barnabé, famoso por interpretar uma personagem que é uma paródia da socialite Narcisa Tamborindeguy, fez uma declaração à mulher, Adriane Domingues, que completou mais um ano de vida nessa quarta-feira (21).
"Qual legenda por este ano no dia mais importante da sua vida? Seu aniversário chegou e impossível não escrever algo para esta mulher maravilhosa que tem se tornado. Gratidão por ter uma esposa, companheira e paciente nos meus momentos tensos", começou ele.
"Parabéns, @adrianedomings, você me surpreende a cada dia sendo esta mulher excelente em casa e mãe do nosso filho. Obrigado por fazer parte da minha vida!!!! Ahhhhh e tem cabaré está noite", finalizou.
Últimas notícias
Após palestra sobre primeiros socorros, servidora engasga e é socorrida pelos bombeiros
Semed diz que escola alvo de 'toque de recolher' em Maceió foi transferida por reforma
São Sebastião recebe Raí Saia Rodada e Luan Estilizado na festa da duplicação da AL-110
Ladrões rendem vítima e roubam motocicleta no município de Japaratinga
PRF realizará Comando de Cinema Rodoviário em comemoração aos 18 anos da Lei Seca
Mais de 2,2 mil solicitações e bilhões em movimentações financeiras analisadas marcam atuação do Ministério Público
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
