O que levou Michelle Barros a aceitar fazer bolo no SBT após deixar a Globo
Vale lembrar que antes de deixar a Globo, Michelle teve conversas na emissora

Um dos grandes nomes do jornalismo da Globo, Michelle Barros, deixou a emissora em maio após 12 anos, e justificou a saída com uma postagem em que dizia estar "mergulhando no desconhecido". Quatro meses depois, a ex-âncora do "plim plim" está confirmada no elenco do reality show "Bake Off Brasil - Celebridades", no SBT, uma competição em que famosos buscam fazer o melhor bolo possível.
Em conversa exclusiva com esta coluna de Splash, a jornalista fala sobre a mudança radical na carreira:
"Fui convidada para participar do programa e achei bacana o desafio de enfrentar algo que não tenho intimidade. Também quis me divertir e mostrar um pouco mais do meu lado espontâneo."
Vale lembrar que, conforme noticiou esta coluna, antes de deixar a Globo, Michelle teve conversas na emissora em que tentou negociar a ida para o entretenimento. Ela não encontrou abertura por parte da emissora.
"Sou uma profissional feita na televisão. Claro que gostaria de retornar à TV em coisas que possam me desafiar profissionalmente e permitindo interação com o digital", explica Michelle.
A jornalista, antes de fechar participação no reality, conversou com outras emissoras: "Conversei sobre TV, meu trabalho, mas não há nada acertado ainda. Já no SBT estou participando do programa".
Últimas notícias

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025

Polícia Civil reabre delegacia de Roteiro após período de inatividade

Homem desaparecido é localizado no Paraguai com ajuda de card da Polícia Civil

Pequeno herói: Luciano Barbosa entrega chave da cidade a bebê prefeito de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
