Após acompanhar Wanessa em ensaio, Dado Dolabella elogia: "Tá lindo demais"
Ator se derreteu pela cantora, com quem estaria se relacionando; até o momento, nenhum dos dois confirmou ou falou sobre o possível namoro
Após acompanhar Wanessa Camargo em um ensaio de seu show, na noite desta sexta-feira (30), em São Paulo, Dado Dolabella mostrou que gostou do que viu. Na manhã deste sábado (1), a cantora fez um post em seu Instagram falando da ansiedade para voltar aos palcos e o ator comentou, prestando seu apoio.
"Já tô em ritmo de contagem regressiva! Faltam só 2 semanas pra estreia do meu novo show! Eu quero saber quem aqui tá ansioso, porque eu tô demais", disse Wanessa. "Tá lindo demais", declarou Dado.
O ator e a cantora foram clicados por paparazzo deixando uma academia em São Paulo, onde Wanessa estava ensaiando passos e marcação de palco. Os dois saíram do local separados e de cabeça baixa, ao perceber a presença dos fotógrafos.
A artista passou por mudanças significativas nos últimos meses. Após enfrentar problemas com sua saúde mental e anunciar a separação de Marcus Buaiz em maio, ela tem circulado na companhia de Dado, com quem namorou, entre idas e vindas, de 2000 a 2004. Eles não se pronunciaram sobre os boatos de uma nova chance ao relacionamento até o momento.
Mesmo não comentando sobre o assunto, Wanessa falou em entrevista a Quem que tem se importado menos com a opinião alheia. "Não tem segredo. As coisas ficam melhores quando você se propõe a olhar para si e se respeitar, se olhar com mais carinho e atenção, entendendo que não é egoísmo pensar em você mesma para que você possa ser melhor para todo mundo ao seu redor. O universo se abre mais para você e você fica mais feliz", acredita.
Últimas notícias
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Davi Davino Filho destaca resultados da FUNBRASIL e construção do novo hospital no Benedito Bentes
Morre mulher que teve 62% do corpo queimado por ex-namorado
Prefeitura de Maragogi recebe três tratores com implementos agrícolas
Acidente entre motocicleta e bicicleta deixa um morto próximo à BR-104
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
