Deborah Secco dá em cima de Giovanna Ewbank e dispara: 'Sempre quis te pegar'
Durante sua participação no podcast 'Quem Pode, Pod', Deborah deixou claro o interesse por Giovanna e disparou: 'Bruno, deixa ela ir lá em casa'
Parece que o clima esquentou na gravação do podcast "Quem Pode, Pod" com a participação de Deborah Secco. Durante a participação da atriz, ela deixou claro seu interesse em ficar com Giovanna Ewbank. A apresentadora do programa também contou que tem curiosidade e que se seu marido, Bruno Gagliasso, autorizasse, se jogava nessa aventura.
"Bruno, deixa a Giovanna ir lá em casa", comentou Deborah. "De repente ele deixa, hein", acrescentou Gio. "A gente te recebe", afirmou a atriz.
"Bruno, posso aprender algumas coisas. Tenho curiosidade. Eu e Bruno já conversamos sobre isso. Não sei como eu ficaria vendo outra mulher conosco, mas com outro homem, eu gostaria de experimentar", contou Gio. "O Hugo não sabe, mas estou oferecendo ele", completou Deborah.
Para botar mais lenha na fogueira, Fê Paes Leme perguntou à amiga se ela toparia se rolasse apenas ela, Deborah e Hugo. E a resposta foi...
"Experimentaria. Se o Bruno liberasse, experimentaria..."
Direto ao ponto
Depois de ter dado diversas deixas de que realmente era a fim de Giovanna e que poderia rolar algo entre elas, Deborah não perdeu a oportunidade ~como ela mesmo disse~ e foi direta e reta:
"São coisas que a gente não pode deixar passar. Se você tem vontade! A vida é feita de oportunidades, eu não posso perder essa oportunidade. Giovanna, você é uma loucura! Eu sempre quis te pegar, de verdade."
Ai, que loucura!