Tom Brady é visto sem aliança em meio a rumores de divórcio de Gisele Bündchen
Jogador foi clicado saindo de seu hotel antes do jogo do Tampa Bay Buccaneers na noite de domingo (16), na Pensilvânia, sem o anel

Tom Brady foi visto sem a aliança de casamento ao deixar seu hotel antes do jogo do Tampa Bay Buccaneers na noite de domingo (16), na Pensilvânia. O jogador e Gisele Bündchen seguem aumentando os rumores de divórcio.
Brady também foi visto sozinho na noite de sexta-feira (14) em Nova York participando do casamento surpresa do proprietário dos Patriots, Robert Kraft, com Dana Blumberg.
Os rumores de que o casamento de Tom com a modelo brasileira Gisele Bündchen acabou estão cada vez mais em alta, ainda mais depois de Gisele ter ido a um escritório de advocacia em Miami, nos Estados Unidos, sem aliança.
Tom Brady e Gisele Bündchen se casaram em 2009 e tiveram dois filhos: Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9 anos; ele também tem um filho de 15 anos, Jack, com a ex, Bridget Moynahan.
Últimas notícias

Líder de facção criminosa de Alagoas é preso no interior da Bahia

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil

Heytor, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
