Manchas de óleo são encontradas na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Material foi identificado em um trecho de aproximadamente 700 metros
Manchas de óleo foram encontradas nesta sexta-feira (2) na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. Segundo o Instituto Biota, as pelotas foram identificadas em um trecho de aproximadamente 700 metros.
Imagens registrando o material foram encaminhadas ao Instituto Biota pela Secretaria de Meio Ambiente do município de São Miguel dos Milagres.
A origem do material encontrado ainda não foi identificada. Entre as possibilidades avaliadas está uma eventual relação com o derramamento de óleo que atingiu praias do Nordeste em 2019.
O Instituto Biota orienta que a população não toque ou tente recolher as pelotas de óleo sem equipamentos de proteção. O contato com o material deve ser evitado, e as autoridades ambientais devem ser acionadas para realizar a retirada adequada.

Últimas notícias
Arthur Lira participa de caminhada com JHC, Marina e Célia Rocha em Arapiraca
Polícia Federal realiza ação em agência da Caixa Econômica em Rio Largo
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Homem morto a tiros em Arapiraca tinha passagem por tráfico de drogas
Moradores denunciam vazamento de água na Jatiúca; este é o 2º caso na semana
Casal é assaltado por criminosos armados em ponto de ônibus em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
