Flora Matos é detonada após Luísa Sonza ser retirada de festival
Rapper postou a notícia em seu Twitter, mas fãs interpretaram como uma afronta. Cantora coleciona críticas voltadas à funkeira
Nesta segunda-feira (24/10), a cantora Flora Matos compartilhou em seu Twitter notícias sobre a troca de Luísa Sonza pelo rapper Don L no line-up da quarta edição do REP Festival. Porém, os internautas reprovaram a “comemoração” da artista, que já admitiu publicamente não gostar da funkeira: “Tá querendo chamar atenção?”, questionou um fã da loira.
Não demorou para o post lotar de comentários negativos: “Perdi completamente a admiração por ti e pelo teu tempo depois dessa birra ridícula com a Luísa. Sororidade para quê, né Flora? Não basta cantar, tem que ser também”.
“Olha o que você fez Matos, acertou em tirar a Luísa Sonza, mas fez colocarem um rapper que ninguém conhece na line [programação do festival]. Parabéns pelo péssimo trabalho”, comentou um seguidor.
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
