Flora Matos é detonada após Luísa Sonza ser retirada de festival
Rapper postou a notícia em seu Twitter, mas fãs interpretaram como uma afronta. Cantora coleciona críticas voltadas à funkeira
Nesta segunda-feira (24/10), a cantora Flora Matos compartilhou em seu Twitter notícias sobre a troca de Luísa Sonza pelo rapper Don L no line-up da quarta edição do REP Festival. Porém, os internautas reprovaram a “comemoração” da artista, que já admitiu publicamente não gostar da funkeira: “Tá querendo chamar atenção?”, questionou um fã da loira.
Não demorou para o post lotar de comentários negativos: “Perdi completamente a admiração por ti e pelo teu tempo depois dessa birra ridícula com a Luísa. Sororidade para quê, né Flora? Não basta cantar, tem que ser também”.
“Olha o que você fez Matos, acertou em tirar a Luísa Sonza, mas fez colocarem um rapper que ninguém conhece na line [programação do festival]. Parabéns pelo péssimo trabalho”, comentou um seguidor.
Últimas notícias
Paisagista alagoano é assassinado após discussão com esposa São Paulo
Passarela desaba após ser atingida por caminhão e dois morrem em SP
Suspeita de fraudar concurso estava alojada na Guarda Municipal de Rio Largo
Homem desaparecido em Maragogi é achado morto na Praia de São Bento
AL tem 61 municípios sob alerta de chuvas; Maceió está entre as áreas de perigo
Avança Saúde ultrapassa marca de 800 cirurgias realizadas em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
