Internautas acusam Virginia de usar a maternidade para se promover
Usuários de redes sociais dizem que influencer se aproveita da imagem das filhas para ganhar seguidores e se manter nos holofotes
O nome de Virginia Fonseca está bombando na mídia depois do nascimento da caçula, Maria Flor. A influenciadora digital já é mãe da pequena Maria Alice. Com a chegada da segunda bebê, internautas vem acusando a famosa de usar a imagem das filhas pequenas para se promover e se manter nos holofotes.
Alguns usuários das redes sociais criticam a postura da esposa de Zé Felipe em usar o rosto de suas herdeiras, com tão pouca idade, para estampar manchetes e campanhas comerciais. “Se as filhas delas crescerem e não quiserem tanta exposição? Tá aí o problema. Ela usa as filhas na internet. Tá errado”, comentou um seguidor.
Em meio a comentários negativos, há quem defenda a loira: “Engraçado que ninguém fala da Sabrina Sato, Tata Werneck, Gio Ewbank e outros influencers”.
Virginia Fonseca deu à luz sua segunda filha no último sábado (22/10), e aproveitou o recorde de visualizações no Instagram para lançar uma marca de produtos infantis, Maria’s Baby Store by Virginia Fonseca, além de divulgar a nova música de Zé Felipe, 50 Cópias.
Últimas notícias
[Vídeo] Maceió recebe primeira maratona internacional com mais de 13 mil inscritos
Divulgada nova lista de convocação para exame admissional da Polícia Civil
Polícia investiga possível ligação entre três homicídios registrados na Jatiúca
Palmeira dos Índios divulga programação dos 137 anos com obras, desfile e FIPI
Prefeitura de Arapiraca divulga resultado para eleição do CMCD-LGBTT
Prefeitura divulga resultado preliminar da inspeção médica da Guarda Municipal
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
