Xamã surge com unhas pintadas para apoiar menino que sofreu bullying
Tudo começou após Camila Paim, mãe de Cauã, de 12 anos, relatar que o filho sofreu bullying por pintar as unhas de azul oceano
O cantor Xamã pintou suas unhas para apoiar um fã de 12 anos que sofreu bullying na escola por aparecer com as unhas pintadas de azul oceano. Além do apoio ao menino, o artista convidou a família para assistir ao seu show no Rio de Janeiro.
Tudo começou após Camila Paim, mãe de Cauã, de 12 anos, relatar que o filho sofreu bullying por pintar as unhas de azul oceano. “Pintar as unhas muda o caráter e a sexualidade de alguém? Porque ontem aqui em minha cidade tive que abrir um boletim de ocorrência contra quatro colegas dele da escola”, disse Camila.
“O tratamento teria que ser o mesmo, não admito discriminação, homofobia e nem racismo…enfim nenhum tipo de preconceito. Gostaria que você pudesse falar às vezes sobre isso, que estilo não muda uma pessoa, pois o nosso país está muito doente quanto ao preconceito”, completou ela.
Após tomar conhecimento do episódio, Xamã pintou as unhas de azul e mostrou em seu Twitter o apoio ao menino:
“Camila, aqui é o Xamã. Olha só… pintei minhas unhas de azul oceano também, que nem o seu filho. Acho que é uma forma da gente se expressar, a forma como eu me visto, como eu pinto minhas unhas e como faço minhas música.”
“Tem muito preconceito, as pessoas vão falar para você como tem que se vestir, como pentear o cabelo, usar as coisas. Você tem que usar da forma que se sentir feliz. Um beijo no seu coração, parabéns para o seu filho”, elogiou o cantor.
Camila ainda agradeceu o rapper: “Xamã, muito obrigada pelas suas palavras e pela força. Tudo tem muito significado para mim e para o Cauã. Tu é o cara! Ah, agradecemos o convite para o teu show, quem dera. Um dia vamos ter a honra de curtir contigo.”
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
