Mano Walter e Débora Silva celebram gestação de primeira filha: "Não vejo a hora de conhecer o rostinho"
Cantor e Miss Santa Catarina já são pais do pequeno José, de dois anos

Mano Walter e Débora Silva posaram para as lentes de Mari Righez para registrar as 27 semanas de gestação da primeira filha do casal, Maria Clara. A Miss Santa Catarina em 2018, que já tem com o cantor o pequeno José, de 2 anos, conta que a atual gravidez é totalmente diferente da anterior.
"Quando eu ouvia 'cada gestação é única', não imaginava o quão verdadeira era essa frase. A gestação do José foi muito tranquila, tudo era novo pra mim e parece que ela 'durou mais tempo', além de ter tido a presença integral do papai porque estava grávida durante a pandemia. Já na gestação de Maria Clara eu tive mais enjoos, cansaço, sono e ganhei um pouco mais de peso. As varizes aumentaram muito mais e dessa vez estou retendo mais líquido. Mas o que mais importa é que assim como José, Maria Clara está crescendo com muita saúde e já pudemos ver pelo ultrassom que ela tem alguns traços do irmão mais velho", conta Débora.
Apesar de estar passar muito tempo na estrada, Walter tenta acompanhar os momentos desta nova gestação por meio de vídeo chamadas quando não está em casa. O dono do hit Juramento do Dedinho se derrete ao falar dos filhos.
"A gestação de José eu pude participar ativamente todas as fases como exames, barriga crescendo, o parto e pós-parto, já que a Débora estava grávida bem no início da pandemia e com isso ficamos praticamente juntos em casa. Já a de Maria Clara, com a volta da rotina dos shows, acabo ficando mais tempo fora de casa. Mesmo estando em estrada, tento aproveitar ao máximo os momentos que estamos juntos, converso e canto sempre para ela na barriguinha porque sei que ela escuta o papai aqui, inclusive ela mexe quando eu canto! Uma coisa que nos ajuda muito também, são as chamadas de vídeo pelo celular, pois sempre peço para ver minha princesinha na barriguinha linda da mamãe", conta Mano Walter.
A ansiedade para a chegada de Maria Clara é grande. "Não vejo a hora de conhecer o rostinho da nossa princesinha! Aqui em casa todos estão na expectativa porque é a primeira neta mulher dos meus pais, então será tudo novo pra todos nós. Filhos são uma bênção de Deus e me sinto muito realizado por poder viver as duas experiências como pai", celebra Mano.
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
