Pocah sofre acidente de carro com equipe: "Motorista dormiu"
Cantora postou nas redes sociais que acidente aconteceu na madrugada deste sábado (29)

Pocah passou por um susto na madrugada deste sábado (29). A cantora publicou nas redes sociais que sua equipe sofreu um acidente de carro. "Simplesmente o motorista do lado dormiu no volante e quase jogou a gente longe", escreveu ela, aparecendo com semblante preocupado.
Ela mostrou pessoas reunidas do lado de fora do veículo, enquanto ela seguia dentro, observando tudo. "Livramento de Deus logo cedo", afirmou, garantindo que tudo não passou de um susto. Mais tarde, no Twitter, ela voltou a comentar o acidente. "Quem me protege não dorme", garantiu a cantora.
Nos comentários, seguidores e fãs de Pocah se mostraram aliviados ao saber que tudo não passou de um susto e todos seguem bem.

Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
