Apoiadora fanática, Karina Bacchi desabafa após derrota de Bolsonaro: "Nada foi em vão"
Abraçada à bandeira do Brasil, Karina Bacchi desabafa nas redes sociais após derrota nas urnas; confira
A apresentadora Karina Bacchi desabafou após o resultado das eleições neste domingo (30).
Nas redes sociais, a loira, que é muito religiosa e estava apoiando o agora futuro ex-presidente Jair Bolsonaro, apareceu usando uma bandeira do Brasil como se fosse uma capa e outra em preto e branco, chorando. Ela escreveu sobre a derrota nas urnas.
"Continuarei em oração por nossa nação e por cada um de nós! Minha parte foi feita e será feita a cada dia, minha escolha sempre será por valores que edificam. Deus acima de tudo. Nossa luta continua com convicção naquilo que cremos. O futuro depende também de cada um de nós", soltou.
E prossegue: "Nada foi em vão. Quem permanece crendo no Senhor, jamais será desamparado. Há paz dentro daqueles que seguem com Jesus. Seguimos orando de joelhos, com fé e esperança, perseverando e caminhando de pé". O próprio candidato derrotado não se pronunciou após o resultado e se isolou no Palácio da Alvorada, sem receber sequer os aliados mais próximos.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
