Sylvester Stallone fala sobre 'erro trágico' que quase causou o fim de seu casamento
Astro falou pela primeira vez sobre os momentos turbulentos em que passou semanas longe de Jennifer Flavin em agosto deste ano: "não vai acontecer novamente"
Sylvester Stallone falou, em conversa com o The Hollywood Reporter sobre a sua quase separação de Jennifer Flavin. O astro afirmou que cometeu um “erro trágico” que quase acabou com seu casamento de 25 anos.
"Às vezes eu coloco o trabalho à frente [da minha família], e isso é um erro trágico que não vai acontecer novamente", disse a estrela de Rocky.
Jennifer Flavin pediu o divórcio do ator em agosto após mais de duas décadas de casamento. No início, a separação parecia amarga, já que Stallone, de 76 anos de idade, chegou a cobrir suas tatuagens dedicadas à ex-modelo .
Inicialmente, acreditava-se que os dois teriam brigado por conta de um cachorro, mas Stallone negou que um “argumento trivial” fosse a raiz da separação. “Tenho o maior respeito por Jennifer. Eu sempre vou amá-la”, disse ele na época.
Apesar do quase divórcio súbito e explosivo, os dois se reconciliaram poucas semanas depois. “Espero que vocês estejam envolvido com pessoas que entendem as fraquezas da vida e a fragilidade dela e quão raro é um relacionamento realmente bom”, disse ele na entrevista recente ao THR.
O astro descreveu a breve separação dele e de Flavin como um “tempo extremamente tumultuado” que desencadeou uma mudança em seu comportamento. “Houve um despertar do que era mais valioso do que qualquer coisa, que é o meu amor pela minha família. Isso tem precedência sobre o meu trabalho, e essa foi uma lição difícil de aprender", concluiu.
Últimas notícias
Parte do teto de túnel da Câmara desabou nesta quarta-feira
IML não identifica causa da morte de mulher encontrada no Canal do Sertão
Anvisa proíbe canetas emagrecedoras sem registro vendidas na internet
Mulher é presa suspeita de dopar idosos e causar rombo de R$ 300 mil em AL
MP se manifesta sobre condições da Delegacia da Mulher em Alagoas
PF identifica Flávio como 'usuário master' de conta de offshore ligada a jato de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
