Chris Evans é eleito o homem mais sexy do mundo pela revista 'People'
O galã de 41 anos ficou com o topo do tradicional ranking da revista, que elegeu nos últimos anos nomes como

Chris Evans, de 41 anos de idade, o Capitão América da franquia Vingadores da Marvel Studios, foi eleito o homem mais sexy do mundo pela tradicional revista People. A novidade foi divulgada na madrugada desta terça-feira (8).
Como de costume, a publicação elege seu primeiro colocado antes de revelar os outros bonitões do ranking. "Minha mãe vai ficar tão feliz. Ela se orgulha de tudo que eu faço, mas isso é algo que ela pode realmente se gabar"", brincou Evans, que costuma ser extremamente discreto com relação à vida pessoal, especialmente quando se trata de relacionamentos amorosos.
Com uma agenda sempre cheia e uma carreira consolidada em Hollywood, Evans diz que já pode se dar ao luxo de escolher os papéis a dedo e, assim, poder trabalhar sem se distanciar da família por muito tempo.
“Quando se trata de procurar as pessoas que interpreto, é mais uma questão de onde o filme é filmado. Estou muito velho para viver com uma mala por seis meses e me acostumei a uma fase mais agradável, onde estou feliz por estar em casa", disse ele.
"O aspecto mais agradável da minha carreira agora é me sentir seguro o suficiente para tirar o pé do acelerador. Sinto que tenho um pouco mais de liberdade para tirar um tempo da indústria e ainda encontrar projetos que satisfaçam meu apetite criativo quando eu voltar", completou Evans, que ainda tem planos de casamento e filhos.
"Isso é absolutamente algo que eu quero. Mas algumas coisas que você quer dividir só consigo mesmo, com familiares e amigos", diz ele sobre a discrição de sempre sobre seus planos de constituir família.
Já quando o assunto é ser o homem mais sexy do mundo, ele brinca. "É algo que, quando eu ficar velho e flácido, posso olhar para trás e dizer: 'é, eu me lembro disso...'".
Últimas notícias

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
