Carlinhos Maia tenta reconciliação com Lucas Guimarães: "Me humilhando"
Em seu Instagram, influencer admitiu que tem medo de o ex-marido se apaixonar por outra pessoa: "O povo diz: 'Tenha amor próprio'. Eu lá sei o que é isso?"

Carlinhos Maia desabafou em seu Instagram sobre as saudades que sente do ex-marido, Lucas Guimarães, e admitiu que vem tentando uma reconciliação. Após aparecer chorando em vídeo, o influencer postou textos afirmando que tem medo inclusive do amado se apaixonar por outra pessoa.
"Nestes últimos dias tenho ficado igual uma cadelinha cheirando o c* do Lucas, tentando ver se ele volta comigo (estou me humilhando, mesmo), mas só estou atrás porque sinto que ele me ama para caramba. Se eu visse que no olhar dele o amor acabou, já teria desistido. Estou com medo da po**a de ele pimbar (sic) com outro. E o pior, se apaixonar", começou ele, acrescentando na sequência:
"O povo diz: 'tenha amor próprio, se ele não te quer, se ame!'. Po**a de amor próprio, eu lá sei o que é isso? Procurei dentro de mim, e só vem o rosto desse macho (...), que em dias frios me aquece e me deixa bem quentinho".
Vale frisar que Carlinhos e Lucas estiveram nesta sexta-feira (12) na gravação do DVD de Maiara e Maraisa, Identidade, que aconteceu em São Paulo. Não há registro dos dois juntos.

Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
