Carlinhos Maia tenta reconciliação com Lucas Guimarães: "Me humilhando"
Em seu Instagram, influencer admitiu que tem medo de o ex-marido se apaixonar por outra pessoa: "O povo diz: 'Tenha amor próprio'. Eu lá sei o que é isso?"
Carlinhos Maia desabafou em seu Instagram sobre as saudades que sente do ex-marido, Lucas Guimarães, e admitiu que vem tentando uma reconciliação. Após aparecer chorando em vídeo, o influencer postou textos afirmando que tem medo inclusive do amado se apaixonar por outra pessoa.
"Nestes últimos dias tenho ficado igual uma cadelinha cheirando o c* do Lucas, tentando ver se ele volta comigo (estou me humilhando, mesmo), mas só estou atrás porque sinto que ele me ama para caramba. Se eu visse que no olhar dele o amor acabou, já teria desistido. Estou com medo da po**a de ele pimbar (sic) com outro. E o pior, se apaixonar", começou ele, acrescentando na sequência:
"O povo diz: 'tenha amor próprio, se ele não te quer, se ame!'. Po**a de amor próprio, eu lá sei o que é isso? Procurei dentro de mim, e só vem o rosto desse macho (...), que em dias frios me aquece e me deixa bem quentinho".
Vale frisar que Carlinhos e Lucas estiveram nesta sexta-feira (12) na gravação do DVD de Maiara e Maraisa, Identidade, que aconteceu em São Paulo. Não há registro dos dois juntos.

Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
