Celebridades

João Guilherme rebate críticas sobre unhas pintadas e looks sem gênero: 'Não vou deixar de me vestir como quero'

Filho do cantor Leonardo, o artista fala sobre política e conta que seu novo projeto será um divisor de águas em sua carreira

Por Quem 29/11/2022 07h07
João Guilherme rebate críticas sobre unhas pintadas e looks sem gênero: 'Não vou deixar de me vestir como quero'
João Guilherme - Foto: Reprodução/Instagram

João Guilherme, que se destaca como ator e cantor desde a infância, conquistou na fase adulta seu espaço na moda. O artista, de 20 anos, compartilha nas redes parcerias com grandes grifes internacionais, além de fotos de ensaios e desfiles que participa como a SPFW.

"Comecei a gostar de moda quando tinha 16 para 17 anos. Eu nunca fui um cara muito ativo nas redes sociais. Eu não era espontâneo, fazia por causa da minha carreira. Mas quando me vi no universo fashion, mudou essa relação. Graças a Deus nunca me faltou nada em casa. Com o dinheiro do meu trabalho, comecei a comprar roupa, entender de moda e experimentar vários estilos", conta.

Em seus looks, João não tem medo de combinar estampas, cores e estilos. Ele segue a linha da moda agênera. "Sou muito eclético na hora de me vestir. Tenho apenas que estar me sentindo confortável e bonito. Não preciso que ninguém entenda. Curto me dedicar a pensar em combinações de looks. Tento fugir do óbvio e me divirto com isso", explica ele, que já foi criticado por pintar as unhas e seu modo de se vestir.

"Não levo em consideração comentários desse tipo, sexistas, homofóbicos e machistas. Tem que relevar isso porque não trabalho com esse tipo de linguagem. Só peço para que Deus abençoe a pessoa com esse tipo de cabeça, que ela consiga abrir a cabeça. Inclusive ficará tudo mais divertido na vida dela depois que se desprender desses preconceitos" analisa.