Anitta se revolta e culpa gravadora por lançamento antes da hora: "Não dá pra contar"
Anitta se revolta nas redes sociais e alfineta gravadora após músicas serem lançadas antes da hora no Brasil; entenda

Anitta perdeu a paciência na tarde desta quarta-feira (30) ao descobrir que seu EP Em Busca da Anitta Perfeitavazou em uma plataforma de streaming. O projeto, que é composto apenas por faixas em português, seria uma surpresa aos fãs, mas acabou saindo antes do tempo.
Em seu Twitter, a poderosa lamentou o deslize e surpreendeu ao alfinetar sua própria gravadora. Ela chegou a se desculpar com os concorrentes da empresa em questão, que não tiveram as músicas disponibilizadas no mesmo horário e mostrou ter ficado chateada com o problema.
“Meus fãs amados, o EP era uma surpresa pra vocês! Sairia oficialmente hoje às 21h. Peço desculpas publicamente às outras plataformas que perderam a exclusividade do lançamento surpresa nessas faixas. Mas W é W e, infelizmente, não dá pra contar que tudo vá acontecer como planejado”, disse.
Além disso, ela também deixou no ar que as músicas possam ter sido vazadas propositalmente, já que outras músicas do mesmo projeto ficaram intactas. “As outras faixas do EP foram misteriosamente salvas do equívoco e sairão como planejado”, completou.
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
