“Cidade de Deus” pode ganhar série no serviço de streaming da HBO; entenda
Produto está sendo desenvolvido e ainda precisa ser aprovado; Fernando Meirelles é um dos responsáveis
A HBO Max anunciou o desenvolvimento de uma série sobre “Cidade de Deus”, seria um spin-off do premiado filme brasileiro de Fernando Meirelles e Kátia Lund.
O projeto, assim como o longa, é uma adaptação da obra de Paulo Lins.
O desenvolvimento da série está sob responsabilidade de Meirelles, Andrea Barata Ribeiro e a equipe da O2 Filmes. A ideia da é continuar a história dos personagens 20 anos depois.
O produto ainda precisa ser aprovado para entrar em produção.
Se aprovado, Wilson Rodrigues, o Buscapé, poderá voltar à Cidade de Deus. E os moradores da comunidade estão acuados em meio a uma disputa entre dois traficantes de gerações diferentes e a milícia, que vem ocupando os bairros vizinhos.
Trata-se de uma guerra insuflada por políticos e empresários interessados em dominar a área. As energias estão dispersas, mas a morte de um morador querido por todos, faz com que a comunidade se una ao redor da candidatura de uma líder comunitária e enfrente o opressor.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
