“Cidade de Deus” pode ganhar série no serviço de streaming da HBO; entenda
Produto está sendo desenvolvido e ainda precisa ser aprovado; Fernando Meirelles é um dos responsáveis
A HBO Max anunciou o desenvolvimento de uma série sobre “Cidade de Deus”, seria um spin-off do premiado filme brasileiro de Fernando Meirelles e Kátia Lund.
O projeto, assim como o longa, é uma adaptação da obra de Paulo Lins.
O desenvolvimento da série está sob responsabilidade de Meirelles, Andrea Barata Ribeiro e a equipe da O2 Filmes. A ideia da é continuar a história dos personagens 20 anos depois.
O produto ainda precisa ser aprovado para entrar em produção.
Se aprovado, Wilson Rodrigues, o Buscapé, poderá voltar à Cidade de Deus. E os moradores da comunidade estão acuados em meio a uma disputa entre dois traficantes de gerações diferentes e a milícia, que vem ocupando os bairros vizinhos.
Trata-se de uma guerra insuflada por políticos e empresários interessados em dominar a área. As energias estão dispersas, mas a morte de um morador querido por todos, faz com que a comunidade se una ao redor da candidatura de uma líder comunitária e enfrente o opressor.
Últimas notícias
Enriquecendo a cultura e valorizando talentos da terra, Prefeitura de Girau do Ponciano distribui kits dos artistas
Governo de Alagoas entrega primeira fase da Fábrica de Sopa do Alagoas Sem Fome
Casa do Autista de Maceió abre vagas para contratar profissionais de diversas áreas
Caso Marielle e Anderson: STF condena irmãos Brazão a 76 anos
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
