Richarlison abandona entrevista após pergunta sem noção ao vivo: "E a rolinha?"
Richarlison abandona entrevista após jogo entre Brasil e Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo ao ouvir pergunta sem noção
Richarlison ficou sem reação ao vivo na tarde desta segunda-feira (05) após a partida entre Brasil e Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Durante a entrevista coletiva, o atacante do Tottenham recebeu uma pergunta sobre sua vida pessoal e acabou abandonando o bate-papo.
O responsável pelo momento constrangedor com o craque é o youtuber Diogo Defante, que está atuando como correspondente do canal CazéTV durante a competição esportiva. Sem papas na língua, ele resolveu fazer uma brincadeira com o apelido do jogador e lhe questionou sobre sua parte íntima.
"Outra coisa, o Brasil todo conhece o pombo. E a rolinha, tem como mostrar pra mim?", questionou o brasileiro. Sem graça, Richarlison deu uma leve cortada no rapaz e deixou de vez a entrevista, sem se despedir dos demais veículos presentes. "Ih, viaja não", rebateu.
Sem graça, Diogo Defante tentou se desculpar pelo trocadilho, mas já era tarde demais: "Perdi a linha, perdi a linha", disse, enquanto via o atacante ir para a área interna do estádio após o resultado positivo do Brasil, que avança para as quartas de final da competição.
Últimas notícias
‘De hoje você não passa’: Homem aciona policia após ameaça de familiar em Arapiraca
PF cumpre mandados em AL contra tráfico interestadual que movimentou R$ 22 milhões
Jovem é morto na Pitanguinha após discutir com homem acusado de abusar de sua galinha de estimação
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
