Jenna Ortega relata que gravou “Wandinha” mesmo com diagnóstico de Covid-19
Jenna Ortega declarou que foi gravar produção mesmo apresentando sintomas de Covid.

Jenna Ortega causou polêmica ao declarar que chegou a gravar “Wandinha” mesmo quando havia sido diagnosticada com Covid-19, contrariando os protocolos de segurança da pandemia do coronavírus. Em conversa ao site NME, a artista revelou que estava doente ao comentar cena de dança.
“Eu mesma coreografei. Não sou uma dançarina e tenho certeza que isso é óbvio. Recebi a música uma semana antes e fiz tudo que podia… é louco, porque era meu primeiro dia com Covid, então foi horrível gravar. Acordei e – é estranho, porque nunca fico doente e quando fico não é nada muito ruim – mas tinha dores no corpo”.
A jovem acrescentou: “Senti como se tivesse sido atropelada por um carro e como se um goblin estivesse arranhando as paredes do meu esôfago. Eles me davam remédios entre as gravações, porque estávamos esperando o resultado positivo. Pedi para refazer [a cena], mas não tivemos tempo. Acho que poderia ter feito um pouco melhor“.
A produção da série foi duramente criticada nas redes sociais pelas gravações de Jenna com sintomas de Covid, já que o ideal seria que a famosa se isolasse até que não estivesse mais portando o vírus.
A produtora MGM se pronunciou e alegou que os protocolos rígidos foram, sim, seguidos e que Ortega foi afastada do set de filmagens assim que recebeu o resultado positivo do teste.
Últimas notícias

Prefeitura repõe cabos elétricos depois de furto na parte alta de Maceió

Corpo de homem é encontrado em cisterna abandonada em Penedo

Associações de proteção veicular terão 180 dias para se adequar às novas regras ou encerrar atividades

SSP convoca mais de 400 pessoas para restituição de telefones recuperados em AL

Trabalhadores da Educação de Maceió paralisam atividades na próxima terça-feira (15)

Páscoa deve movimentar R$ 35 milhões na economia de Maceió, diz Fecomércio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
