Jenna Ortega relata que gravou “Wandinha” mesmo com diagnóstico de Covid-19
Jenna Ortega declarou que foi gravar produção mesmo apresentando sintomas de Covid.
Jenna Ortega causou polêmica ao declarar que chegou a gravar “Wandinha” mesmo quando havia sido diagnosticada com Covid-19, contrariando os protocolos de segurança da pandemia do coronavírus. Em conversa ao site NME, a artista revelou que estava doente ao comentar cena de dança.
“Eu mesma coreografei. Não sou uma dançarina e tenho certeza que isso é óbvio. Recebi a música uma semana antes e fiz tudo que podia… é louco, porque era meu primeiro dia com Covid, então foi horrível gravar. Acordei e – é estranho, porque nunca fico doente e quando fico não é nada muito ruim – mas tinha dores no corpo”.
A jovem acrescentou: “Senti como se tivesse sido atropelada por um carro e como se um goblin estivesse arranhando as paredes do meu esôfago. Eles me davam remédios entre as gravações, porque estávamos esperando o resultado positivo. Pedi para refazer [a cena], mas não tivemos tempo. Acho que poderia ter feito um pouco melhor“.
A produção da série foi duramente criticada nas redes sociais pelas gravações de Jenna com sintomas de Covid, já que o ideal seria que a famosa se isolasse até que não estivesse mais portando o vírus.
A produtora MGM se pronunciou e alegou que os protocolos rígidos foram, sim, seguidos e que Ortega foi afastada do set de filmagens assim que recebeu o resultado positivo do teste.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
