Celebridades

Internada, Anitta agradece mensagem de Ivete Sangalo na Farofa: "Carinho e admiração"

A 'poderosa' teve que ir para o hospital a pedido de seus médicos e, por isso, não fez o show previsto no evento de Gkay, em Fortaleza

Por Metrópoles 08/12/2022 11h11
Internada, Anitta agradece mensagem de Ivete Sangalo na Farofa: 'Carinho e admiração'
Ivete Sangalo manda mensagem na Farofa para Anitta, que agradece - Foto: Victor Chapetta/Agnews // Reprodução/Instagram

Internada desde quarta-feira (7) em um hospital em São Paulo, Anitta agradeceu à mensagem de Ivete Sangalo para ela durante apresentação na Farofa da Gkay, em Fortaleza. A 'poderosa' iria fazer um show no evento, mas teve que cancelar por questões de saúde. Ao subir no palco, Ivete mandou um recado prestando seu apoio para ela.

“Antes da gente começar o show, eu queria mandar um beijo muito carinhoso à Anitta, que não pôde fazer o show hoje porque está hospitalizada. Mas eu tenho certeza que os anjos estão lá cuidando dela, que é merecedora do sucesso dela e da alegria. E tenho certeza que, na primeira oportunidade, ela vai estar aqui com vocês, né?!”, começou Ivete.

A cantora continuou e citou os diversos boatos que surgiram com o cancelamento de Anitta na Farofa. “A saúde em primeiro lugar sempre. E não há o que se duvidar, quando se trata de saúde. A gente pode fazer confusão, histórias todas, a gente sabe fazer, a gente é influenciador. Mas saúde é papo sério e temos que respeitar muito. Então, um beijo para ela, toda saúde do mundo e vamos fazer o carnaval que ela tanto queria ver”, completou.

Em seu Twitter. Anitta agradeceu à mensagem de Ivete. "Obrigada, de verdade e coração. Sou fã, beijos com muito carinho e admiração pra você que é inspiração hoje e sempre", escreveu.

Vale lembrar que no passado, mais especificamente em 2020, Ivete e Anitta tiveram um desentendimento. A primeira acabou sendo citada em uma conversa vazada entre Anitta e Ludmilla, quando as duas tiveram uma briga pública por causa da autoria da música Onda Diferente.