Lisa Kudrow admite que tinha insegurança com o corpo por causa das amigas em 'Friends'
Atriz, que interpretou Phoebe Buffay no icônico sitcom, explicou em podcast que se sentiu mal e achou que devia perder peso quando integrou o elenco e conheceu Jennifer Aniston e Courteney Cox

Lisa Kudrow disse que sua época atuando em Friends ao lado de Courteney Cox e Jennifer Aniston desencadeou inseguranças de peso. A atriz, atualmente com 59 anos de idade, que estrelou como Phoebe Buffay na icônica sitcom, admitiu que ficou querendo mudar sua aparência depois de ver suas colegas de elenco no set.
Em bate-papo no podcast Podcrushed, a atriz falou sobre como achava que as suas amigos na tela pareciam melhores do que ela e disse que inicialmente atribuiu isso à "boa alfaiataria". No entanto, ela logo começou a acreditar que na verdade era porque precisava perder peso.
"Eu achava que era muito magra… Especialmente no ensino médio. E eu olho para as fotos e digo: 'Uau, as fotos realmente distorcem a realidade' E então foi em Friends que eu percebi, 'Oh, eu não pareço como eu pensei que parecia'. E isso é o que foi tão chocante, e foi quando pensei, 'Oh, eu tenho que realmente perder peso? Eu tenho que fazer dieta? Droga.'"
Lisa, nascida em Los Angeles, disse que pediu a Jennifer, 53, que interpretou Rachel Green, e Courteney, 58, que estrelou como Monica Geller, para acompanhá-la para comprar roupas para ver se o seu problema era, de fato, o estilo. No entanto, na época ela achou que "não se tratava apenas de alfaiataria".
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
