Lisa Kudrow admite que tinha insegurança com o corpo por causa das amigas em 'Friends'
Atriz, que interpretou Phoebe Buffay no icônico sitcom, explicou em podcast que se sentiu mal e achou que devia perder peso quando integrou o elenco e conheceu Jennifer Aniston e Courteney Cox
Lisa Kudrow disse que sua época atuando em Friends ao lado de Courteney Cox e Jennifer Aniston desencadeou inseguranças de peso. A atriz, atualmente com 59 anos de idade, que estrelou como Phoebe Buffay na icônica sitcom, admitiu que ficou querendo mudar sua aparência depois de ver suas colegas de elenco no set.
Em bate-papo no podcast Podcrushed, a atriz falou sobre como achava que as suas amigos na tela pareciam melhores do que ela e disse que inicialmente atribuiu isso à "boa alfaiataria". No entanto, ela logo começou a acreditar que na verdade era porque precisava perder peso.
"Eu achava que era muito magra… Especialmente no ensino médio. E eu olho para as fotos e digo: 'Uau, as fotos realmente distorcem a realidade' E então foi em Friends que eu percebi, 'Oh, eu não pareço como eu pensei que parecia'. E isso é o que foi tão chocante, e foi quando pensei, 'Oh, eu tenho que realmente perder peso? Eu tenho que fazer dieta? Droga.'"
Lisa, nascida em Los Angeles, disse que pediu a Jennifer, 53, que interpretou Rachel Green, e Courteney, 58, que estrelou como Monica Geller, para acompanhá-la para comprar roupas para ver se o seu problema era, de fato, o estilo. No entanto, na época ela achou que "não se tratava apenas de alfaiataria".
Últimas notícias
Mega-Sena: aposta simples leva R$ 57,2 milhões em Santa Catarina
Dino anula emendas indicadas por dirigentes partidários sem mandato
Homem morre após perder o controle da moto em trecho da AL-145 em Mata Grande
Debate presidencial na Band: sem Lula, Flávio e Zema, por que confronto ainda é relevante
Alexandre Ayres reúne mais de 4 mil pessoas em lançamento de campanha em Maceió
Agente da SMTT morre após acidente entre duas motos em Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
