Polêmica

Ronaldo Fenômeno rebate após ser chamado de gordo por Kaká: "Assisti ao vivo isso"

Ronaldo Fenômeno rebate comentários sobre possível rixa com Kaká após ser chamado de gordo pelo futebolista em uma entrevista

Por Contigo! 13/12/2022 07h07
Ronaldo Fenômeno rebate após ser chamado de gordo por Kaká: 'Assisti ao vivo isso'
Ronaldo Fenômeno - Foto: Pedro Ivo Prates/Meon

Ronaldo Fenômeno se pronunciou nesta segunda-feira (12) sobre ter sido chamado de gordo por Kaká nos últimos dias. A polêmica se deu durante uma declaração do artista para um jornal inglês, mas seu ex-colega de seleção fez questão de lhe defender em meio à polêmica.

Em uma entrevista coletiva, o craque colocou panos quentes na situação, culpando o péssimo inglês do rapaz como o responsável pela maneira como a informação foi passada ao público. "Eu assisti ao vivo isso. No conceito que ele estava falando, não me chamou absolutamente nada a atenção", começou.

"Acontece que a tradução literal parece ser muito mais polêmica do que é. Talvez, ele quisesse se referir a um tratamento que todos nós recebemos enquanto brasileiros bem-sucedidos no exterior. Talvez, culturalmente, nós recebamos um tratamento mais especial fora do Brasil do que no Brasil", refletiu.
Por fim, Ronaldo ainda afirmou ser amigo de Kaká: "O inglês dele não estava grandes coisas, muito melhor do que o meu (risos). Achei que ele estava enrolado na hora de passar a ideia do que queria dizer. Logicamente, a tradução nua e crua ficou feia, mas não tenho nenhum problema. Não temos nada um com o outro", disse.

Tags: