Galvão Bueno assina novo contrato com a Globo até 2024 para virar showman
A agenda de Galvão para os próximos meses já está definida

Agora é oficial: Galvão Bueno assinou um novo contrato com a Globo. Conforme o Notícias da TV havia antecipado, o vínculo tem duração de dois anos, e o jornalista já entregou dois projetos para análise. Se a emissora aprovar, o locutor deve voltar à TV em 2023 em um formato diferente das narrações esportivas e disposto a mostrar seu lado showman.
A agenda de Galvão para os próximos meses já está definida. Ele terá algumas semanas de folga após a cobertura da Copa do Mundo do Catar, que marcará a despedida dele como narrador em TV aberta. Em seguida, terminará de gravar o documentário biográfico O Incrível Galvão, produzido para o Globoplay e que estreia em fevereiro.
Há ainda o especial de despedida do Bem, Amigos!, debate que ele comanda no SporTV há 20 anos. O programa seria feito em novembro, mas Galvão precisou adiar o adeus por que pegou Covid-19.
A equipe de Galvão Bueno já pensa nos próximos possíveis trabalhos do narrador na emissora. Foram apresentados duas ideias à direção da Globo. O novo contrato prevê que o jornalista tenha pelo menos um programa por ano na grade da emissora.
Um dos projetos tem a ambição de ampliar o leque e tornar o narrador veterano um apresentador de variedades. A atração semanal proposta mistura entrevistas, esporte e entretenimento, e já está inclusa a viabilidade comercial do programa, ou seja, quais serão os possíveis anunciantes.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
